Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Estou particularmente curioso para ver como é que o jogo corre na Series X, e que melhoramentos gráficos se verificam entre essa versão do jogo, e a versão One S/One X. Gostava de observar um salto verdadeiramente geracional!, como tanto se tem falado...
 
Porra se estes gajos com o orçamento que têm não fizerem um bom jogo é melhor irem dedicar se à pesca . :rrotflm:

Estou é curioso se vão inovar alguma coisa na campanha , algo diferente , nem sei bem o quê só quero é jogar :)

A nível de multiplayer , a concorrência dos FPS´s é feroz, óbvio que vou jogar durante uns tempos.
 
Testei na minha E9 e fica muito bem (mesmo não sendo uma fonte com HDR de raíz). Muito interessante (tem que ser visto num display/TV que permita HDR)


 
A 343i tem um histórico interessante , eu gostei da direcção que deram nos últimos 2 jogos, a única decisão que é bastante questionável é o H5 ser mais de metade dele jogado com o Locke, que de resto, não tenho muito a apontar.
Acho que eles têm capacidade fazer do Infinite um dos melhores senão o melhor da série.
E depois dos 2 trailers que foram mostrados, não tenho dúvidas que este jogo vai ser uma mistura entre o melhor do passado e do presente da franquia.
 
We're just weeks away from seeing Halo Infinite. Good reminder that the Halo team is using original Xbox consoles to record the electromagnetic fields emitting from them to create sound effects in Halo Infinite https://t.co/rdt7BcK3re
 
Este jogo foi anunciado em 2018 e a única coisa que tivemos sobre o jogo até hoje foi um trailer :(

Já estão disponíveis 2 trailers (cinemáticos, é certo) e Julho está previsto que seja o mês de revelação de gameplay do Infinite ;).

Este é um jogo cross-gen que, salvo sobressaltos, fará parte do line-up de lançamento da Series X
 
Melhor do que ter sido anunciado em 2018 e só sair em 2022. :)

Calma, devemos ter novidades agora em julho e/ou agosto.
Se fosse anunciado em 2018 e sair em 2022 até achava normal só ter havido um trailer :D. O meu problema é mesmo sair este ano. Até do ponto de vista de marketing nem sei se será a melhor estratégia. Pelo menos uma beta para animar o pessoal.

Já estão disponíveis 2 trailers (cinemáticos, é certo) e Julho está previsto que seja o mês de revelação de gameplay do Infinite ;).

Este é um jogo cross-gen que, salvo sobressaltos, fará parte do line-up de lançamento da Series X

Acho vou acender uma vela no dia da apresentação do jogo a ver se sai uma coisa em condições :D
 
Se fosse anunciado em 2018 e sair em 2022 até achava normal só ter havido um trailer :D.

A Xbox não vai fazer um evento de exclusivos agora em Julho? 100% garantido que este jogo está lá. Com gameplay e tudo. Que eles não querem o pessoal chateado outra vez.
 
Acho vou acender uma vela no dia da apresentação do jogo a ver se sai uma coisa em condições :D

Uma vela? Já comprei daqueles packs do IKEA de 100 velas. Já mando MW pelos olhos, preciso de um shooter em condições e o Valorant não me enche as medidas.

Espero, no mínimo, de uma beta do MP até Novembro.
 
Uma vela? Já comprei daqueles packs do IKEA de 100 velas. Já mando MW pelos olhos, preciso de um shooter em condições e o Valorant não me enche as medidas.

Espero, no mínimo, de uma beta do MP até Novembro.
Já te estou a imaginar no dia da apresentação, 100 velas acesas e o Helmet do Master Chief na cabeça. A tua mulher ainda te vai por fora de casa :D
 
Uma vela? Já comprei daqueles packs do IKEA de 100 velas. Já mando MW pelos olhos, preciso de um shooter em condições e o Valorant não me enche as medidas.

Espero, no mínimo, de uma beta do MP até Novembro.

AMEN brotha! Eu agora até me meti no Destiny 2, tal o desespero.

Preciso de SWAT.

062F0D953D1A38F063B6644E17430E7E0F4AD1E5
 
Back
Topo