Xbox Halo Infinite (343 Industries)

Tenho estado de regresso desde o início da S4 e, para mim, é o melhor FPS do mercado.

O jogo está como devia ter sido lançado e esta S5 é a cereja no topo do bolo.
 
Segundo leio no X etc, jogo está muito populado agora com nova S5, a ver se passo lá logo.
Era bom que mantivesse bom número, cada update tem melhorado muito, precisava de um relançamento de alguma forma.
 
Bem, após dois dias de jogo já começo a ter novamente a sensação que não gosto do jogo.

Bullet points:

Gosto do gameplay, gosto dos graficos, a nova interface.
Ajuda que o tempo de espera entre partidas seja curto.
Boa variedade de modos.

Agora o que me tira do sério.
Primeiro é a porcaria de continuarem a meter o rocket launcher em modos 4vs4 sem veículos.

Depois, Raios partam ao som.
Podemos estar num dos maiores mapas, não haver batalhas perto de nós, e mesmo assim o som do veículo à nossa frente nap se ouve.
Igual para os passos dos nossos inimigos.
Estão a correr atrás de nós e não os ouvimos.
Isto acontece tanto com headset (arctis 7x) programados para modo detalhe via app dolby (mas tb noutros modos) como acontece com o som a sair da TV.

Depois vem a parte "mau perdedor" da qual sofro.
Modos de jogo com objectivos. .. Uff...
A Malta nao joga para os objectivos.
Jogar capture the flag e ver a equipa espalhada pelo mapa sem defender a bandeira e sem tentarem atacar juntos...
King of the hill então nem se fala... A Malta prefere ficar longe da hill e não fazer pontos para fazerem apenas kills.
Ontem, numa partida de king of the hill, eu fiz quase dois minutos de presença.
A minha equipa tinham entre 17 e 4 segundos cada. Simplesmente não iam para lá.

Resumindo, se não sofrem de mau perder como eu e conseguem levar as derrotas nas boas, então o jogo está top.
Se gostam de jogar para ganhar. Fiquem se pelos modos sem objectivos que requeiram trabalho de equipa :P
 
Hoje sai uma mini Season (dentro da Season 5) para comemorar o Halo 3.

BattlePass de 20 niveis com cosméticos e a adição de 7 mapas do Halo 3 Reforged para o Infinite.

A armadura alusiva ao Master Chief também adicionada na Store (mas quem é que realmente liga a este lixo overpriced? :P)


Tenho jogado com muita regularidade desde a Season 3/4 e atrevo-me a dizer que é o melhor shooter arena da atualidade. Tenho pena é de ter demorado quase 2 anos para entrar nos eixos.

Neste momento a experiência é incrivel e com um road map muito apetecível. O modo BattleRoyale também já foi anunciado, juntamente com um novo modo PvE a ser lançado na Season 6.

Mais um jogo a sofrer um redemption arc.
 
Uma coisa que me fez deixar de jogar o multiplayer, apesar de gostar bastante da jogabilidade, foi a falta de progressão.

Está melhor nesse aspecto? Eu sei que não há desbloqueio de perks nem armas, apenas skins. Mas antes demorava imenso sem o battle pass.
 
Uma coisa que me fez deixar de jogar o multiplayer, apesar de gostar bastante da jogabilidade, foi a falta de progressão.

Está melhor nesse aspecto? Eu sei que não há desbloqueio de perks nem armas, apenas skins. Mas antes demorava imenso sem o battle pass.

Eu julgo estar igual, eu tenho jogado e ainda não senti diferença nesse aspeto, corrijam-me se estiver errado.
 

tenor.gif


A scene do Forge sempre foi o 🐐 do modding em consola, mas isto é de 8|.
 
Back
Topo