PC/Mac Grand Theft Auto: San Andreas

Para quem quiser aproveitar, a Rockstar está a oferecer o GTA San Andreas tempo limitado.

Como obter:

1 - Fazer download do Rockstar Games Launcher aqui: https://pt.socialclub.rockstargames...85.1423462600.1568763324-118469711.1568763324

2 - Instalar o Rockstar Games Launcher

3 - Criar conta na Rockstar caso não tenham, caso já tenham conta iniciar sessão com o vosso user e password.

4 - Depois de iniciar sessão carregar no GTA San Andreas e clicar no botão "Resgatar jogo grátis"

UDKWYcr.png


Sei que é um jogo já antigo, mas com certeza que ainda dá para matar umas saudades.

Cumps
 
Boas a todos,

Venho anunciar abertura de um novo servidor em portugal de roleplay! Este "projecto" surgiu para que fosse possível voltar atrás no tempo e reviver antigas memorias neste jogo. Acima de tudo este servidor foi criado para fazer um bom ***** e passar o tempo livre, dai utilizar um Gamemode conhecido, sem grandes novidades!

[PT] K-CRUZES | ROLEPLAY - MADEIRA - VIDA REAL | V1
Mapa: Red Country.
IP: 185.219.128.96:7777

Abertura prevista para às 16:00 horas de hoje(19/03/2020).

Fiquem seguros,
Abraço.
 
Boas pessoal reabriu, neste tempo de quarentena, um servidor SAMP portugues de RGP um bocado diferente do tradicional *****.

HostName: [PT/ENG] Phoenix Roleplay | Back to 2010s
Address: gta.for-umm.pt:7777
Players: 31 / 50
Ping: 75
Mode: PH-***** v1.0.15
Language: PT/EN

Se tens dúvidas de como jogar este San Andreas Multi Player entra no nosso discord: https://discordapp.com/invite/v3ucp5Y
 
Boas

Eu tenho o GTA SA, desde que saiu, em versão fisica, e tem estado guardado.
Mas o meu pc actual não tem drive de Cds. No entanto tenho aqui um pc velhinho que ainda tem a drive a funcionar, e consegui copiar o cd para uma Pen.

Mas claro que depois de instalar, pede o Cd. Existe alguma forma de resolver a situação (sem ser com cracks). Ou tenho de comprar uma versão digital?
 
Qual é a versão do jogo? Há uns patches de downgrade que são necessários para corrigir certos problemas e até para instalar bugfixes, e julgo que com isso deixa de pedir o DVD. Mas agora não estou bem recordado.
 
Boas

Eu tenho o GTA SA, desde que saiu, em versão fisica, e tem estado guardado.
Mas o meu pc actual não tem drive de Cds. No entanto tenho aqui um pc velhinho que ainda tem a drive a funcionar, e consegui copiar o cd para uma Pen.

Mas claro que depois de instalar, pede o Cd. Existe alguma forma de resolver a situação (sem ser com cracks). Ou tenho de comprar uma versão digital?


se tiveres necessidade de usar CD´s compra um leitor USB portatil, serve para as ocasiões.
 
Boas

Eu tenho o GTA SA, desde que saiu, em versão fisica, e tem estado guardado.
Mas o meu pc actual não tem drive de Cds. No entanto tenho aqui um pc velhinho que ainda tem a drive a funcionar, e consegui copiar o cd para uma Pen.

Mas claro que depois de instalar, pede o Cd. Existe alguma forma de resolver a situação (sem ser com cracks). Ou tenho de comprar uma versão digital?
tenta criar uma imagem dos cds, ou cd necessario para jogar, e depois usas um programa tipo daemon tools que cria uma drive virtual, associas a imagem do cd criada e ve se consegues jogar assim.
 
Back
Topo