Browser GPRO [Racing Browser Game]

Se ficares com ZERO de motivação a OA do teu piloto vai ficar á volta dos 70 ;)
dá na boa!!


Agora cabe a ti decidir se queres continuar com esse ou ir em busca de um outro no mercado.

Abraço
 
Não me parece que uma ou mesmo duas ou três corridas más tirem o valor necessário para lhe baixar tanta motivação, o ideal é mesmo começares à procura de substituto acho eu.




Depende do tipo de corrida "má" que fizer!
Se desistir muito provavelmente desce drasticamente!!

Ou

Se fizeres um BIG upgrade e ficares com 15M negativos a motivação passa para ZERO automaticamente ;)


Mas esta segunda hipotese pode te baralhar coompletamente as finanças!!! e depois ainda mais dificil fica.


ps. 250 de motivação vale á volta de 20 no OA (mais 1 ou menos 1)


;)
Abraço!
 
Então nesta corrida já não porque já fiz os upgrades e a ver se ganho mais uns pontos para ficar à vontade, mas a ver se não evoluo o carro para ele ficar apeado :D

Obrigado ;)
 
Estás a pensar no que estás a fazer?
Faltam 5 corridas e tu estás em 2º lugar...eu não sei o teu saldo mas vais entrar para 15M negativos para chegares ao fim da época a recuperar o dinheiro todo que "perdeste" para baixar a overall do piloto, vais subir para amador com uns trocos e assim é muito provável descer outra vez para rookie e perderes o piloto?
Aceita...foi um erro não teres feito a renovação antes...estás em novato é para aprender.

Nota: Eu tb estou em novato, mas é a minha opinião sobre a situação
 
Estás a pensar no que estás a fazer?
Faltam 5 corridas e tu estás em 2º lugar...eu não sei o teu saldo mas vais entrar para 15M negativos para chegares ao fim da época a recuperar o dinheiro todo que "perdeste" para baixar a overall do piloto, vais subir para amador com uns trocos e assim é muito provável descer outra vez para rookie e perderes o piloto?
Aceita...foi um erro não teres feito a renovação antes...estás em novato é para aprender.

Nota: Eu tb estou em novato, mas é a minha opinião sobre a situação

?

Eu não vou para os 15M, vou apenas não fazer os upgrades ao carro na próxima corrida para ele desistir a meio. Recebo algum €€ da corrida na mesma ;)
 
Bah, e eu que na 2ª volta desta corrida já estava em 1º lugar, o meu piloto está prestes a desistir devido aquela táctica que usei para lhe baixar a motivação.. :(
 
A motivação dele não desceu e desisti a meio da corrida...

Bem, sendo assim depois contrato outro piloto, talvez tenha a mesma sorte deste :D
 
Mais uma corrida, mais um primeiro lugar :D

Foi a ultima corrida do meu piloto, agora tenho tentado contratar este:

r1d89w.png


Já agora, quem quiser o meu ex-piloto:

http://gpro.se/DriverProfile.asp?ID=10031
 
Última edição:
Eu esta season é para esquecer lool.

Saldo negativo, sem piloto ( enganei-me no nº de corridas a contratar ), sem possibilidade de fazer upgrade ao motor ( ta a 100% ), enfim.

Não dava para manager. LOL
 
Adoro este jogo, comecei há pouco tempo por causa deste tópico e registei-me.

Apesar de ter peças quase sempre novas, o meu carro muitas vezes não chega ao fim, já me disseram que devia ser por causa de ter os riscos muito altos ( 50 ), agora meti ( 15 ).

Que acham?
 
Adoro este jogo, comecei há pouco tempo por causa deste tópico e registei-me.

Apesar de ter peças quase sempre novas, o meu carro muitas vezes não chega ao fim, já me disseram que devia ser por causa de ter os riscos muito altos ( 50 ), agora meti ( 15 ).

Que acham?

Pois, isso é muito.
 
Back
Topo