Google Play Store

Bloo

Aqui vão mais 4:

Bloo: cliente facebook
Astro FileManager
Astrid (aplicação de lembretes)
TaskPanel (semelhante ao TaskKiller mas sem anúncios)
 
E esta pequena e desconhecida app que dá pelo nome de....: PHOTOSHOP!!

Já alguém tem no android..? :D

Photoshop chega ao Android

O programa de edição de imagem da Adobe está disponível para o Android. A aplicação Photoshop vai permitir o corte, rotação e outras edições de fotografias.



Usar filtros como o soft focus ou o efeito sépia, ajustar a exposição ou a saturação de fotografias são algumas das ferramentas com que os utilizadores vão poder contar.
Além das ferramentas, os utilizadores vão ter 2 GB de armazenamento gratuito em photoshop.com ou 20 GB se quiserem ter uma conta paga, explica a PC Pro.
A aplicação para o Android está disponível para utilizadores de todo o mundo.
fonte


Eu acho que esta, e mais esta , o android 2.0, outras noticias, e com os novos terminais que estão para sair é o final.. É o fim do inicio de vida do Android, e o inicio da 'idade madura', em que vai confirmar que é o SO com melhor potencialidade para o que a maioria das pessoas querem de um telemóvel/gadget...

:cool:
 
Pessoal, tenho aqui um problema. Queria fazer download da app "Force Close Button", mas quando uso o Barcode Scanner para ler o código de download ( link) só abre o market e diz "app not found".

Existe alguma solução?

Cumps
 
Não sei se é o caso, mas isso a mim acontece-me quando a app só é suportado pelo Android 1.6/2.0 e no caso do Hero, só estamos a correr o 1.5 e isso faz com que as apps "superiores" nem no market apareçam. Pelo menos algumas não me aparecem e eu sei que eles estão lá... Depois saco o .apk por outros meios e quando instalo dá erro porque não suporte.

Não sei se será a mesma razão...
 
Gostaria de Saber se existe algum site onde se pode encontrar todas as aplicações disponiveis para o Android.

Este site apesar de não ter todas as aplicações é o melhor que conheço em termos de reviews e permite instalar as aplicações directamente através dos códigos QR lidos pelo Barcode Scanner.

Mais duas aplicações que uso:

Android Showtime
Location Scout

São muito semelhantes e basicamente dão informação das horas dos filmes que estão nos cinemas mais perto da localização actual e outras infos úteis (tipo classificação IMDB)! :007:
 
Não sei se é o caso, mas isso a mim acontece-me quando a app só é suportado pelo Android 1.6/2.0 e no caso do Hero, só estamos a correr o 1.5 e isso faz com que as apps "superiores" nem no market apareçam. Pelo menos algumas não me aparecem e eu sei que eles estão lá... Depois saco o .apk por outros meios e quando instalo dá erro porque não suporte.

Não sei se será a mesma razão...

Além desse pormenor, a app se não for free não aparece no market português....ainda.

Cumps
 
Este site apesar de não ter todas as aplicações é o melhor que conheço em termos de reviews e permite instalar as aplicações directamente através dos códigos QR lidos pelo Barcode Scanner.

Mais duas aplicações que uso:

Android Showtime
Location Scout

São muito semelhantes e basicamente dão informação das horas dos filmes que estão nos cinemas mais perto da localização actual e outras infos úteis (tipo classificação IMDB)! :007:


Outro com todas as apps disponiveis free e pagas com link para reviews
 
Eu tou a pensar comprar um magic, portanto spl perfect, p que quer dizer que não vou fazer roots/flash á room!

O que eu queria saber é se existem mtas destas aplicações n serão suportadas por este terminal??'

E já agora com que SO vem?
 
Eu tou a pensar comprar um magic, portanto spl perfect, p que quer dizer que não vou fazer roots/flash á room!

O que eu queria saber é se existem mtas destas aplicações n serão suportadas por este terminal??'

E já agora com que SO vem?

Brad tens o outro tópico para colocar estas questões, vamos deixar isto mesmo só para aplicações em si. O SO do Magic é o Android (Google) e em principio tudo o que estiver no Market funcionará á partida em qualquer tlm com o SO Android. Ás vezes uma ou outra poderão não dar devido á versão do SO ou Firmware, onde alguns já é mais recente, mas nada por aí além ;)
 
Eu tou a pensar comprar um magic, portanto spl perfect, p que quer dizer que não vou fazer roots/flash á room!

O que eu queria saber é se existem mtas destas aplicações n serão suportadas por este terminal??'

E já agora com que SO vem?

Brad tens o outro tópico para colocar estas questões, vamos deixar isto mesmo só para aplicações em si. O SO do Magic é o Android (Google) e em principio tudo o que estiver no Market funcionará á partida em qualquer tlm com o SO Android. Ás vezes uma ou outra poderão não dar devido á versão do SO ou Firmware, onde alguns já é mais recente, mas nada por aí além ;)


Aplicações que experimentei:
- Battery Widget (mostra a capacidade da bateria em % e tem umas outras mini aplicações)
- Barcode Scanner (lê código barras e com acesso á net dá informação do produto)
- Hi MSN (tinha sacado o eBuddy mas pedia-me conta do eBuddy(?) Então experimentei este e gostei, também usa balões ou não, entre outras opções - recomendo)
- eBuddy
- IM (não cheguei a experimentar)
- Google Sky Map (muito fixe)
- Unit Converter (creio que foi este, é muito fixe mas para colocar os valores parece que é parvo. Ontem queria colocar 1000 e cada vez que premia um valor ele mudava o keyboard de numério para alfabético)
- GPS Status (dá outra informação adicional, inclusive velocidade e aceleração - não testado)
- Bluetooth File Transfer (parece ok mas não sei até que ponto útil, não consigo realmente sincronizar o TLM com nada bluetooth sem dar erro -.-)
- Metal Detector (descobrir aqueles piercings marotos que elas têem)
- Flashlight
- Ringdroid (cortar música)
- Notepad e Notes (n sei bem)
- Wiki Mobile (http://www.androidtapp.com/wikimobile-encyclopedia/)
- aCurrency
- Peter e Stewie Griffin sounds PAD

Coisas que ainda quero ver (e FREE!!!!):
- ** um notepad melhor e com a opção de colocar as coisas mais em lista e saltar linhas se preciso, se bem que não experimentei muito bem os que tenho **
- ASTRO (File Manager) - espero que seja tipo explorer, vejo boa review
- ** um bom task killer se bem que pelo que vi, indo ás aplicações no "Settings" podemos fazer "FORCE STOP"? **
- ** um office (mais pelo excel e tabelas simples) **
- ** antivirus (é mesmo preciso?) **
- Speedtest.net
- Photoshop.com
- netcounter
- APNdroid
- Chess (Xadrez)
- Solitaire http://www.androidtapp.com/solitaire/
- andExplorer http://www.androidtapp.com/andexplorer/
- ** jogo de poker offline **
 
Última edição:
Brad tens o outro tópico para colocar estas questões, vamos deixar isto mesmo só para aplicações em si. O SO do Magic é o Android (Google) e em principio tudo o que estiver no Market funcionará á partida em qualquer tlm com o SO Android. Ás vezes uma ou outra poderão não dar devido á versão do SO ou Firmware, onde alguns já é mais recente, mas nada por aí além ;)


Aplicações que experimentei:
- Battery Widget (mostra a capacidade da bateria em % e tem umas outras mini aplicações)
- Barcode Scanner (lê código barras e com acesso á net dá informação do produto)
- Hi MSN (tinha sacado o eBuddy mas pedia-me conta do eBuddy(?) Então experimentei este e gostei, também usa balões ou não, entre outras opções - recomendo)
- eBuddy
- IM (não cheguei a experimentar)
- Google Sky Map (muito fixe)
- Unit Converter (creio que foi este, é muito fixe mas para colocar os valores parece que é parvo. Ontem queria colocar 1000 e cada vez que premia um valor ele mudava o keyboard de numério para alfabético)
- GPS Status (dá outra informação adicional, inclusive velocidade e aceleração - não testado)
- Bluetooth File Transfer (parece ok mas não sei até que ponto útil, não consigo realmente sincronizar o TLM com nada bluetooth sem dar erro -.-)
- Metal Detector (descobrir aqueles piercings marotos que elas têem)
- Flashlight
- Ringdroid (cortar música)
- Notepad e Notes (n sei bem)
- Wiki Mobile (http://www.androidtapp.com/wikimobile-encyclopedia/)
- aCurrency
- Peter e Stewie Griffin sounds PAD

Coisas que ainda quero ver (e FREE!!!!):
- ** um notepad melhor e com a opção de colocar as coisas mais em lista e saltar linhas se preciso, se bem que não experimentei muito bem os que tenho **
- ASTRO (File Manager) - espero que seja tipo explorer, vejo boa review
- ** um bom task killer se bem que pelo que vi, indo ás aplicações no "Settings" podemos fazer "FORCE STOP"? **
- ** um office (mais pelo excel e tabelas simples) **
- ** antivirus (é mesmo preciso?) **
- Speedtest.net
- Photoshop.com
- netcounter
- APNdroid
- Chess (Xadrez)
- Solitaire http://www.androidtapp.com/solitaire/
- andExplorer http://www.androidtapp.com/andexplorer/
- ** jogo de poker offline **

O Astro está bastante bom, um bom task killer tens o Advance Task Manager, o APNdroid serve mtas vezes para poupança de energia :P
 
Back
Topo