Google Play Store

No meu anterior samsung a app da câmara tinha uns filtros em que substituía a cara da pessoa por uma máscara da Disney. A minha filha pediu-me isso.
Há alguma app que faça isso que esteja disponível na store?
 
Tenho a conta Google e a conta Outlook associada na app gmail. Chego a receber 4 notificações do mesmo mail. Alguma maneira de contornar isto? Porque recebo sempre pelo menos 2 notificações dos mesmos mails?
 
Atenção que o desenvolvimento do revanced extended está em pausa.
Há um vídeo que fica ali "a pensar" e aparece este erro:

Error
AMELI-> Log stated at 1699397580240
AMELI--> URL
1699397580282:
1699397580282: AMELI---> https://youtu.be
/IMry4tf3xtE
1699397580282: AMELI--> Video id
1699397580282: AMELI--> IMry4tf3xtE
1699397580910:
AMELI-> Load URL
|699397580910:
AMELI---> https://www.youtube
com/watch?v=lMry4tf3xtE&has_verified=1&bpctr=
9999999999
AMELI--> URL
AMELI--> Detected extractor None
AMELI--> URL
AMELI--> Detected extractor YouTube
 
Bom dia, sera que ainda é possivel gravar chamadas, pois tinha um tlm que me gravava as chamadas e facilitava muito no meu trabalho neste momento passei para um telemovel mais recente e gostaria de saber se existe alguma aplicacao funcional que faça o mesmo, obrigado.
 
Haver há, mas não é como havia antes que gravavam efectivamente a chamada. Agora gravam é o speaker do telemóvel que não é a mesma coisa. Dá para desenrascar no fundo. Também quando troquei de telemóvel tinha essa opção activa e dava muito jeito, mas agora no novo acabei por desistir.
 
Podem-me por favor ajudar com:

- um programa que faça download de publicações do Instagram
- um programa que faça download de stories do Instagram
- um programa que diga quem deixou de me seguir no Instagram

Obrigado.
 
Não existe para Android, certo? Pelo que percebi é para Windows. Podes por favor enviar link para download por mensagem?
Muito obrigada


E um programa que diga quem deixou de me seguir no Instagram? Ver quem segue ambos, só eu, só os outros, etc
 
Última edição:
Olá.

De há uns tempos para cá, tenho o Messenger com um comportamento estranho.

Passado pouco tempo, quando abre a APP, parece que ela crasha. Faz isso duas ou três vezes e depois volta a pedir para logar. Parece que faz clear data e volta a pedir as credenciais.

Já desinstalei e voltei a instalar mas volta ao mesmo.

Mais alguém com o mesmo problema?

Obrigado
 
Boa tarde.
Conhecem alguma app para tirar uma sequência de fotos 3,5,10.... e que dê para colocar temporizador antes de ele tirar a 1ª foto?
Ou seja, a ideia é deixar o telefone num sítio, carregar e ir para outro lado e passado 5 ou 10 segundos ele tirar várias fotos em simultâneo para apanhar um salto, etc.
 
Viva,

Eu tenho um portátil com Windows 10 e um Samsung A52 com Android 13.

Num destes "aparelhos" cortei um vídeo à volta porque só me interessava o vídeo, mas como foi gravado no ecrã aparecia outras coisas.

Quero fazer novamente o mesmo e não me lembro como fiz.

Alguém sabe?

Obrigado
 
Boas.

Vou começar num novo trabalho, e este novo trabalho consiste em muitos KMs de carro e a visita a vários clientes durante a semana.
Gostaria de uma APP para conseguir agregar a seguinte informação.

Registar o destino diário com respectivas horas de chegada e partida
Registar as horas trabalhadas nesse dia (normais e extras).
Registar alguma nota de maior importância relativamente a esse dia de trabalho.

Alguém conhece ?
 
Boas pessoal... precisava do vosso conselho para 2 situaçoes:
-Precisava de sincronizar as fotos do Facebook/whatsapp para os contactos
-Uma app de fotografia que tenha aquela opçao da "Agua Sedosa".
 
Back
Topo