Google Pixel 8a (2024)

Estou com o meu velhinho poco f2 , os -160€ na pré venda despertaram me á atenção .. mas por ser mais pequeno que o F2 ainda estou a ponderar
Eu estou a pensar ir por aí para não estar dependente da Vodafone. 400 euros e atualizações de segurança durante 7 anos em vez de gastar de 2 em 2 anos 200 euros ou quase a trocar de telemóveis
 
Uma pergunta que vos pode parecer parva mas para quem não percebe do assunto é pertinente:
Este Pixel 8a comprado pelos pontos da Vodafone, vem livre de operador ou é bloqueado à Vodafone? Tenho Woo neste momento...
Obrigado.
 
Uma pergunta que vos pode parecer parva mas para quem não percebe do assunto é pertinente:
Este Pixel 8a comprado pelos pontos da Vodafone, vem livre de operador ou é bloqueado à Vodafone? Tenho Woo neste momento...
Obrigado.
Olá! Tem é de ficar fedelizado á vodafone por 18 messes, penso que seja assim....
 
Eu, embora seja um modelo inferior...também vou mudar de Samsung para Pixel.

Estou como o amigo @fernandesmaj ...um pouco "farto" do "bloatware" da Samsung e a não possibilidade de o desinstalar.
Espero que com o Pixel obter a melhor experiência Android e livre de apps indesejadas.
Além de actualizações a tempo e a horas... :beerchug:
Claro q da pra desinstalar e nem precisas de root, numa Shell Windows ou mac, "adb Shell PM uninstall -k --user 0 packagename" e tá feita a festa
 
Onde posso encontrar essa informação? No site da Google só vejo mesmo do 8 e o pro

Logo na página oficial indica: "7 anos de lançamentos de funcionalidades e atualizações de segurança."

E se clicar nas "Especificações" aparece um pouco abaixo: "7 anos de atualizações do SO, de segurança e de lançamentos de funcionalidades"


:beerchug:
 
Uma coisa é o que a loja quis fazer e tiveste sorte, outra coisa é a lei e a lei é clara :
"Tem até 14 dias, após a receção do artigo em casa, para contactar o vendedor e expressar a sua vontade em devolver o artigo. Isto sem custos acrescidos para o consumidor. No entanto, há vendedores que podem alargar o prazo de devolução. Mas o consumidor deve verificar sempre as condições no respetivo site.

Este regime trata-se do direito à livre resolução do contrato. É vulgarmente conhecido por direito ao arrependimento (art. 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro)."

A diferença óbvia que é ao levantar em loja tens oportunidade de abrir e testar o equipamento, em casa não e a lei é clara nisso.
Fica ao critério da loja aceitar a devolução sem defeitos. Tiveste sorte.
Pois és capaz de ter razão sim, no entanto nem questionaram. Devolvi e pronto.
 
Também tenho um poco F2 pro, que ainda está quase como novo :D ...com 3,5 anos.
Estou na dúvida se avanço para este ou não. ;)
O que me está a chatear agora com o poco, é que a bateria está fraquinha, tenho que carregar mais que uma vez durante o dia, e a memória está sempre cheia!
Também já não tem atualizações do android. E ultimo patch de segurança que tenho é de Fev 2023.

Se o pixel 8 tivesse uma promo de 350€, preferia ir para esse.


Bem agora o meu dilema é no tamanho, este aqui é um pouco mais pequeno e acho que me habituei aos 6.67 ://
 
Boas,

Tentei comprar na vodafone mas percebi que por apenas ter um serviço 3p me dá erro.

Já me explicaram que tenho de ter um cartão associado.

Se pedir a alguém conhecido que tenha cartão associado para usar os pontos dele, ele fica fidelizado a algo? Ou usa os pontos e está feito?
 
Back
Topo