PC Ghost of Tsushima (Nixxes)

Finalmente o PS Overlay no PC, com vários anos de atraso.
Agora é atualizarem os outros jogos!

Eu estou tentando a jogar o Ghost of Tsushima novamente agora no PC, depois da PS4 e PS5.
Para os meus gostos foi o melhor jogo da Sony da geração passada.
 
São requisitos para 4k 60fps nativos.

Com o DLSS2 e sobretudo o DLSS3, vai-se poder puxar todo ao máximo com placas de gama inferior e ir aos aos 120fps com tranquilidade. E quem tem essa experiência sabe perfeitamente que a qualidade de imagem se mantém fantástica. Então com o DLSS 3.7 e o preset E, é ter a placa a respirar tranquilamente com framerate alto sem qualquer degradação de imagem.
 
Olá malta, vi umas coisas nas webz de pessoal a contestar algo que percebi ser o ter que criar contas de PlayStation para poder jogar o multiplayer?
Não percebi muito bem....
E qual é o problema de se ter que criar conta PlayStation?
Atenção eu não sou nada entendido destas coisas
Simplesmente quero comprar este jogo mas quero usufruir do multiplayer e nunca tive PlayStation lol
Obrigado
 
Olá malta, vi umas coisas nas webz de pessoal a contestar algo que percebi ser o ter que criar contas de PlayStation para poder jogar o multiplayer?
Não percebi muito bem....
E qual é o problema de se ter que criar conta PlayStation?
Atenção eu não sou nada entendido destas coisas
Simplesmente quero comprar este jogo mas quero usufruir do multiplayer e nunca tive PlayStation lol
Obrigado

Há uma série de países (muitos) que não são suportados pelo serviço de contas da Sony (PSN).

Ora, para esses, será impossivel jogar o jogo pois este obriga a que tu tenhas uma conta PSN.
 
Obrigado @sertorius
Na página atrás onde falam dos requisitos falam de crossplay
Este jogo vai ter crossplay? Parece que sim
MAs na Steam não há referência a multiplataformas neste jogo, tem sim o co op
Não era este que há meses atrás era suposto ser apenas single?
Eu só o compro pelo co op
Sozinho raramente jogo alguma coisa para não dizer nunca
 
Última edição:
Back
Topo