Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Espetáculo. Tenho dezenas de horas no Horizon 4, série que adoro desde o primeiro. Este não será diferente pelo que vi, ainda por cima no México!
 
Honestamente, eu sabia que a PG tinha unhas, mas nunca pensei ver uma coisa destas tão "early" na geração.
Espero que desta vez façam um sistema de progressão melhor que nos últimos, pelo menos ao nível do 2.
 
Parece que ali para os lados da Playground há uma certa alergia a fazer um jogo no Japão lol
De resto eu rir-me forte quando eles falaram em autenticidade na representação do México. Já desde o 2 que os mapas dos jogos colam diferentes zonas dos sítios que eles escolhem.


De resto,tem bom aspecto mesmo num stream de qualidade suspeita. Estou à espera do ficheiro da conferência em 4K para ver esta parte.
Mesmo estando a abrir os meus horizontes a outros jogos de corridas,ainda estou muito interessado neste. A gameplay,os cenários,os ambientes,algumas das features como o rewind. O pacote dos Forza Horizons ainda me agarra,embora não tanto como antes.
 
Parece que ali para os lados da Playground há uma certa alergia a fazer um jogo no Japão lol
De resto eu rir-me forte quando eles falaram em autenticidade na representação do México. Já desde o 2 que os mapas dos jogos colam diferentes zonas dos sítios que eles escolhem.

Será que o Japão é um setting assim tão bom para um Forza, quando o foco é claramente velocidade e todo-o-terreno?

Estou à espera do ficheiro da conferência em 4K para ver esta parte.

Aqui tens:

 
Depois de ver em 4K na TV, a qualidade gráfica está mesmo muito, muito boa. Não sabia que a PG tinha este tipo de unhas, mas também não tenho jogado os jogos deles.

O meu maior interesse neles é o Fable, e agora temos uma amostra do que o motor de jogo é capaz de fazer.
 
Está qualquer coisa, mas também sou suspeito que adoro os Forza Horizon. Sei que são géneros diferentes, mas nem imagino o que a Playground vai fazer com o Fable.

Continuo é a sonhar com um casamento dos Horizon com o sistema da geração do mapa do globo do Flight Simulator: Forza World.
 
MEU DEUS... O que acabamos de ver... Simplesmente FANTÁSTICO, ainda pra mais com saída este ano!!! :D

Será que vamos ter algum "cheirinho" dos antigos Test Drive, onde podíamos ter uma casa, customizar a nossa garagem, etc etc... Dava ainda mais vivacidade ao jogo!
 
MEU DEUS... O que acabamos de ver... Simplesmente FANTÁSTICO, ainda pra mais com saída este ano!!! :D

Será que vamos ter algum "cheirinho" dos antigos Test Drive, onde podíamos ter uma casa, customizar a nossa garagem, etc etc... Dava ainda mais vivacidade ao jogo!

Já tens casas desde o 4 pelo menos(muito honestamente não me lembro como era o 3 nesse aspecto).
 
Já tens casas desde o 4 pelo menos(muito honestamente não me lembro como era o 3 nesse aspecto).

Sim mas vamos ser honestos, as casas tanto no 4 ou 3 pouca utilidade tinham a não ser o flex e as rewards que algumas davam ao serem compradas.... Tinhas também a vantagem do fast travel para as casas mas....... secalhar a maioria iria a conduzir até ao destino :001:
 
Back
Topo