Opinião Formato digital ou físico?

Qual preferes?


  • Total voters
    326
A Nintendo ainda vive no passado no que toca ao digital,no geral. Eles não são o melhor exemplo.
Nintendo é o melhor exemplo que existe no gaming atualmente, quem nos dera que todas as outras empresas tivessem a dedicação e respeito que a Nintendo tem pelo gaming.

Cometem os seus erros é verdade, mas são de longe a melhor empresa nesta indústria.
 
É um respeito enorme quando nem retrocompatibilidade tem. Estarmos em 2024 e nem se saber se a próxima vai ter é realmente excelente e pró consumidor.
 
Queres jogar os jogos da Switch? Não esperes pela Switch 2, compra uma Switch e joga.

Só não compra quem não quer ou não pode, e quem não pode também não vai poder comprar a Switch 2.
 
Retrocompatibilidade é uma forma de apoiar o formato seja digital ou físico. Não tem relação com poder de compra.

O pessoal prefere o fisico por uma questão de preservação da biblioteca. Limitar o físico a x hardware é um ponto negativo.
 
Retrocompatibilidade é uma forma de apoiar o formato seja digital ou físico. Não tem relação com poder de compra.

O pessoal prefere o fisico por uma questão de preservação da biblioteca. Limitar o físico a x hardware é um ponto negativo.


Eu compro digital e a minha biblioteca está preservada, até ao dia de hoje tenho jogos que já foram delisted e se quiser instalar e jogar estão lá.

Físico ou digital vai dar ao mesmo, a diferença é que uns têm caixas nas prateleiras outros não. Uns podem vender outros não. A partir daí cada um faz o que quer.

Agora limitar a retrocompatibilidade já considero um mau exemplo e uma prática anti consumidor, que obriga a comprar actual antigo caso queiras jogar jogos antigos, hoje em dia é estúpido.
 
Back
Topo