Multiplataforma Fallout 76 (Bethesda)

Ainda gastei umas valentes horas mas acabei por desistir por nao ter nem querer a subscricao do Fallout 1st por causa do inventario ilimitado. Acho uma grande desvantagem face a quem nao paga subscricao.

Next Gen update tambem era bem vindo.
Eu gostei imenso deste Fallout, joguei imensas horas e ainda fiz a Platina e não comprei nada disso.
 
Eu gostei imenso deste Fallout, joguei imensas horas e ainda fiz a Platina e não comprei nada disso.

eu tambem nao comprei como disse, mas para quem anda no end game, sempre a farmar, daylies, etc, etc, gerir o inventario é muito dificil, pelo menos para mim é. Tenho tudo praticamente cheio, quando estou a farmar eventos, metade das coisas nem posso pegar ou mandar para scrap porque senao fico full, torna tambem o crafting mais lento, pois temos que ser mais selectivos no que pegamos.
 
Estão a oferecer várias coisas para o jogo, onde as posso levantar?
Se tiveres gamepass so tens que fazer retrieve de um codigo no gamepass.
Tambem estao a oferecer trial da subscricao Fallout 1st, e 50% de desconto no primeiro mes.
Alem disso tens sempre o gift diario que eles dao na ingame store. Depois tens a season pass
 
Se tiveres gamepass so tens que fazer retrieve de um codigo no gamepass.
Tambem estao a oferecer trial da subscricao Fallout 1st, e 50% de desconto no primeiro mes.
Alem disso tens sempre o gift diario que eles dao na ingame store. Depois tens a season pass
Eu hoje entrei muito rápido no jogo e vi que tinha umas recompensas que expiram dentro de 5 dias, mas não tive tempo de ver essas diárias.
 

giphy.gif
 
O jogo ganhou completamente outra vida com o lançamento da série.
Instalei por curiosidade só para ver o meu char e entrei num servidor carregadinho de gente a fazer eventos. Até explosões nucleares. lol
 
Back
Topo