Multiplataforma Fallout 4 (Bethesda)

Epá... Fallout faz parte da minha infância, Fallout e Fallout 2, o 2 especialmente, 1000 horas que devo ter passado naquilo na quantidade de vezes que joguei e rejoguei...

Infelizmente (para mim) é da Bethesda. Sim eles são muita bons, epá mas para mim pecam num ponto crucial para mim, que é animação. As personagens deles são as mais fracas que há por aí, a maneira visual das interacções é muito fraca, tipo eu estou a falar com uma pessoa e ela está de costas virada para uma parede a falar para mim... Quebra-me muito a imersão, o que faz com que não me consiga envolver com o que se está a passar.

Espero que neste resolvam isso, mas duvido, é muito o estilo deles fazer a coisa assim.
 
@shenizian A confirmar-se o que escrevi na thread da E3, vais ter gameplay de 20 minutos na conferência e aí já dará para desfazer algumas dúvidas:

Rumor: Fallout 4 Video-Gameplay de 20/30 minutos na E3 2015
Fallout 4 at E3 2015: From an anonymous source PC Games has undergone exclusively that Bethesda wants to use the end of his first E3 press conference for the official announcement of Fallout 4.
According to industry insiders in contact with the development studio that awaited by millions of fans apocalyptic RPG would be presented with a detailed gameplay video from 20 to 30 minutes length.
In addition, the game will no longer appear in 2015.
 
Devo ter sido dos poucos que odiei o fallout 3
No entanto vou aguardar para o que vai sair daqui.

:rcarton: Era banir-te do forum já! :biglaugh:

Epá... Fallout faz parte da minha infância, Fallout e Fallout 2, o 2 especialmente, 1000 horas que devo ter passado naquilo na quantidade de vezes que joguei e rejoguei...

Infelizmente (para mim) é da Bethesda. Sim eles são muita bons, epá mas para mim pecam num ponto crucial para mim, que é animação. As personagens deles são as mais fracas que há por aí, a maneira visual das interacções é muito fraca, tipo eu estou a falar com uma pessoa e ela está de costas virada para uma parede a falar para mim... Quebra-me muito a imersão, o que faz com que não me consiga envolver com o que se está a passar.

Espero que neste resolvam isso, mas duvido, é muito o estilo deles fazer a coisa assim.

Percebo a cena das animações, ainda assim, o sentimento de imersão nos Fallout 3 e NV foi tanto que posso dizer estarem os dois em 1º e 2º lugar nos jogos que mais gostei de jogar em toda minha vida. Mais de 300 horas em cada um deles...
 
Por acaso nao gostei mesmo nada do Fallout 3 , foi uma desilusao tremenda.

Ainda por cima fiquei com o raio do jogo na lista de trofeus...bah :x


vamos la ver o que sai daqui
 
CGk3r8KUIAAbIWV.png:large


Retirado do site oficial (entretanto o site esteve em baixo e já retiraram a box art).
 
Será que vamos jogar com um humano-hibrido?

Eu apenas joguei ao Fallout 3, achei o jogo com imenso pontencial apesar dos inumeros bugs que tinha.

Esperar pelo fim da tarde para ver as novidades
 
Será que vamos jogar com um humano-hibrido?

Eu apenas joguei ao Fallout 3, achei o jogo com imenso pontencial apesar dos inumeros bugs que tinha.

Esperar pelo fim da tarde para ver as novidades

A imagem acima do teu post é de uma armadura de uma facção, a Brotherhood of Steel. No Fallout 3 também a podias ter.

Onde é que se vê o anúncio em directo às 15h00?
 
Back
Topo