Esquentador butano 4 pessoas?

Podes explicar o evitar Hidrogerador? Só porque tenho um desde 2019 e está aqui para as curvas.
Captura-de-ecr-2023-10-02-205900.png
Em zonas de água com muito calcário, por vezes começa a entupir o hidrogerador.
 
O meu Junkers de 2012 começou agora a pingar, antes tive um Vulcano que teve o mesmo problema, em 2010, pedi um orçamento para o Vulcano e pediram-me cerca de 180€ para reparar, não reparei,até que um dia algo estourou no esquetador, por sorte a minha esposa estava em casa, se não tinha tido uma inundação. Provavelmente irei pedir um orçamento, ou comprar outro esquentador. Algum conselho para comprar um novo esquentador?
 
Eu comprava um esquentador novo.

Quantas Casa de banho?

Moradia ou apartamento?
Se for moradia os banhos vão ser no andar acima do esquentador ou vai ser tudo no mesmo andar? As distancias são curtas?
Se for apartamento as casas de banho estão longe ou estão tipo parede com parede?
 
Eu comprava um esquentador novo.

Quantas Casa de banho?

Moradia ou apartamento?
Se for moradia os banhos vão ser no andar acima do esquentador ou vai ser tudo no mesmo andar? As distancias são curtas?
Se for apartamento as casas de banho estão longe ou estão tipo parede com parede?
As distancias são curtas, um esquentador de 11 L é suficiente.
 
11/12 Litros então.

Vulcano Sensor Ventilado 2
Bosch T4600F
Por norma os ventilado resolvem muitos problemas.

O melhor será sempre falar com um técnico credenciado para dar a palavra dele. Se ele disser que um a pilhas serve ainda poupas uns €.
 
Back
Topo