Early Access Enshrouded

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff

Enshrouded is a game of survival, crafting, and Action RPG combat, set within a sprawling voxel-based continent. As you journey across the mountains and deserts of an open world, you are free to choose your path and shape your destiny.

Descrito como uma mistura de Valheim com combate à Darksouls. Estou curioso.
 
Estava a ver uns streams disto e fiquei bem impressionado, ainda para mais estando em early access.

A parte dos servidores é que coiso.
 
Também tive a ver um bocado o Asmongold a jogar isto e gostei do que vi. Estou com mais vontade jogar este que o Palworld.
 
não são dedicados, ou melhor; se quiseres jogar com amigos, um terá que ser o host. Como no Valheim ou no Grounded, portanto.
 
O que quis dizer é que o próprio jogo não os tem, terá sempre que ser um jogador a assegurar (isto para quem joga com amigos).
 
O que quis dizer é que o próprio jogo não os tem, terá sempre que ser um jogador a assegurar (isto para quem joga com amigos).

Correcto, perdão, pela tua mensagem não percebi isso.

Sim eu vejo isto como vantagem, mas existem os dois lados da moeda claro. O facto de os dedicados serem montados pela comunidade dá nos mais liberdade e controlo na gestão do servidor, dependendo apenas que o jogo não saia da Steam.
Sendo eles a hospedar, que não é o caso, seria um jogo mais virado para o live service, onde tinhas de andar a "correr atrás da carruagem"

Como disse em cima, tem coisas boas e más, mas eu gosto deste modelo de multiplayer
 
faz sentido.
O meu único problema com isso é que jogando a horas desfasadas com amigos torna-se complicado manter a progressão sem um de nós a hospedar em permanência, o que para o jogador casual não é nem óbvio nem prático.
Já tivemos o mesmo “problema” com os jogos que mencionei mas também não foi por isso que deixámos de os jogar.

O jogo está actualmente em promoção na steam até dia 31/1, devo certamente aproveitar,
 
Aproveitei a promoção de lançamento e estou a gostar bastante, embora tenha jogado pouco.
Gosto do sistema de combate, está mesmo muito bem conseguido.
 
faz sentido.
O meu único problema com isso é que jogando a horas desfasadas com amigos torna-se complicado manter a progressão sem um de nós a hospedar em permanência, o que para o jogador casual não é nem óbvio nem prático.
Já tivemos o mesmo “problema” com os jogos que mencionei mas também não foi por isso que deixámos de os jogar.

O jogo está actualmente em promoção na steam até dia 31/1, devo certamente aproveitar,

Ok, isto para mim é um dealbreaker pois a jogar deveria ser a solo. É pena que assim seja.
 
Não só se mantém como quando fores jogar noutros servidores levas o progresso (leia-se skills e equipamento) contigo. Tal como acontece no Valheim.
 
Back
Topo