Evento E3 2021 (12 a 15 Junho)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
The ESA has announced the dates for its next E3 conference: June 15 to 17, 2021.

The news was shared with partners this evening, with the ESA saying it would hold a "reimagined" event next year.

E3 2020 was cancelled as of last month due to COVID-19, with the ESA saying at the time it was "exploring options with our members to coordinate an online experience to showcase industry announcements and news in June 2020."

However, there is currently no update as to whether or not the ESA is still planning a digital event in 2020.

https://www.gamesindustry.biz/articles/2020-04-04-the-esa-sets-dates-for-e3-2021

Horarios

Dia 12:

E3I3uVRVUAEr61I


Dia 13:

E3I3wrUVkAM6uVI


Dia 14:

E3I3yliUYAM7s-n


Dia 15:

E3I30SuVEAIY0K-


Créditos



Streams:

 
Última edição:
Finalmente volta-se à ordem de outros tempos. Várias conferências a ser o ponto focal de várias empresas vs andar-mos às pinguinhas como ano passado.
 
Tendo em conta que o ano passado foi fraco e muitos jogos foram adiados.

Este ano também estou a contar uma E3 mais forte. Principalmente vindo da MS que será a 1ª conferência E3 com os seus 23 estudios.
 
lol já estão a preparar o terreno.

Espero grandes coisas para esta E3 mas admito que muitas delas são anúncios para o próximo ano e afins.
 
Espero que tempo depois de saírem os 2 exclusivos para a PS5, passemos a falar unicamente de Microsoft.
Mesmo com algumas áreas sendo separadas como o Marketing, não deixa de ser tudo Microsoft.
 
Espero é que mostrem jogos a sair num futuro próximo. Esta moda de agora de se andar a falar de jogos que estão a anos de serem lançados, é uma treta!
 
Sim eu também sou dessa opinião, quero ver os jogos para este ano. Claro que podem mostrar 2 ou 3 para o futuro, mas esse futuro em 2022, não é jogos para 2023/2024 que alguns depois nem chegam a sair.
 
Preparem-se que este ano não vai ser diferente. Aliás, arrisco-me a dizer que este ano será ainda pior devido à pandemia.

Muitos estúdios, sejam eles AAA ou Indie vão utilizar esta plataforma para mostrar jogos com janelas de 2/3 ou mais anos. Eu estou entusiasmado mas é por outros motivos. Vai ser a primeira E3 com as consolas cá fora e aposto que vai haver guerra entre a Sony e MS nos serviços.

Obvio que vai haver os anúncios de grandes bombas e dos "shadow drops" mas a grande maioria vai ter 2022 como janela.

Por mim, a MS até se pode focar nos jogos que fez anuncio o ano passado. Eu acho que ESTE ano a grande aposta da MS é claramente o GamePass e o Halo.

Curioso em saber mais sobre o tal serviço que a Sony quer fazer que irá rivalizar o GP.
 
Tipo,ainda antes da pandemia tínhamos a MS a apresentar jogos 3 anos antes de sair(Quantum Break),e a Sony 4 anos antes(Last of Us 2). Se for pior vai ser quê,5 e 6 anos? Dasse,já estou a agoirar...
 
Back
Topo