MMO Dungeons & Dragons: Neverwinter

Este jogo nao tras nada de novo ... a meu ver mas pronto. Nao sei se é por ser beta e terem debug ligado mas acho que esta a puxar demais pelo PC ....
Mas vamos lá ver... o sistema de combate é parecido com o de GW2.

Vai ser Free?

sim, vai ser free2play
 
Alguem tem uma key para o proximo beta weekend?

Edit: Esquecam la, este beta weekend nao vai ter key...
 
Última edição:
Ora boas. O nosso grupo de jogo vai abraçar o neverwinter de maneiras que iremos criar uma guild quem se quiser juntar é bem vindo.
Temos um grupo pequeno e bastante coeso e queremos nos manter assim pelo que não temos inteções de que a guild seja muito grande,
é obrigatório usar raidcall que é a forma de entrar em contacto conosco o id é 6094697
 
boas,
por acaso tenho andado atento a este jogo,tenho visto os streams e parece me bastante interessante.
agora o site deles é 0000 pouca info tem,classes,raças etc...nunca vi la nada.

mas dia 30 tou la batido sim :)
 
pelo que sei o open beta começa amanha, acham que vai valer a pena jogar este jogo a longo prazo? estou interessado em voltar a jogar um mmorpg e este até me está a cativar pelos videos e reviews que ja vi
 
pelo que sei o open beta começa amanha, acham que vai valer a pena jogar este jogo a longo prazo? estou interessado em voltar a jogar um mmorpg e este até me está a cativar pelos videos e reviews que ja vi
jogas a open beta e ficas com a resposta :)
tenho acompanhado bastante os live streams do jogo e para ja doque vi,bastante interessante :)
 
Back
Topo