Multiplataforma Dragon's Dogma 2

Com que classe estao a jogar? Estou a jogar com Arco e até agora estou a gostar mas não sei se não irei fartar mais para a frente, o Mage parece ser muito interessante mas talvez overpower...

Eu tinha começado com thief, mas fiz um novo save com fighter, e o meu pawn é atualmente arco.

Mas, apesar de opcional, o objetivo do jogo e onde tiras mais partido é ir trocando de classes, tanto para ti como o pawn, não só pela variedade/diversão e experimentares, mas porque desbloqueias várias "augmentations" por classe, habilidades passivas que depois de desbloqueadas individualmente por classe, podes usar em qualquer outra classe! :)
 
Com todo o respeito pelo Fextra mas ele está cada vez mais banal nos seus vídeos. Minha nossa.
Já não o posso ouvir. Em alguns vídeos ele roça a desinformação...

Então este é mesmo aquele vídeo que dá vontade de dizer:

OIP.xLORM31L4ji9Il0YH-oDlwAAAA


Mas pronto, peço desculpa pelo off-topic.
 
Alguém realmente viaja de noite neste jogo?

Eu sempre que fica de noite procuro logo uma fogueira para passar o dia, se estiver pela estrada. xD
É que o facto de se ver pouco faz com que não queira perder nada nem deixar nada pelo mapa... sei que há quests que só funcionam de noite por causa de npc's, a variedade de inimigos também é bem vinda, mas nah, tenho andado sempre de dia. lol
 
Terminei hoje com 57h no true ending. É um 8.5/10 apenas porque a história é super confusa e na verdade acho que não percebi que raio andei a fazer ou as motivações para tal.

O combate e a exploração são claramente os highlights deste jogo. O endgame é super confuso e vai haver mta malta a ter um sabor agridoce. Recomendo muito seguirem um guia para os endings.

Fico a aguardar pelo dlc. Gostei bastante.
 
Pergunta rápida, se eu quiser sair jogo sem ter ido gravar a uma cidade ou acampamento. Se estiver meio estrada.
Posso sair pro menu usar lá a gravação deles e saio? Ou sou obrigado a usar acampamento etc? K supostamente não faz sentido ne lol

Esse save do acampamento e o tla save do menu são lá os 2 saves separados não é?
 
Pergunta rápida, se eu quiser sair jogo sem ter ido gravar a uma cidade ou acampamento. Se estiver meio estrada.
Posso sair pro menu usar lá a gravação deles e saio? Ou sou obrigado a usar acampamento etc? K supostamente não faz sentido ne lol

Esse save do acampamento e o tla save do menu são lá os 2 saves separados não é?
Sim sao separados.

Sim podes sair e usar o save sem ser numa inn.

Atenção que se fizeres load do save da Inn, perdes o progresso do autosave/save manual para o ponto da Inn.
 
Sim sao separados.

Sim podes sair e usar o save sem ser numa inn.

Atenção que se fizeres load do save da Inn, perdes o progresso do autosave/save manual para o ponto da Inn.
Thanks. Is perguntar outra coisa mas já vi pelo vídeo da DF 😅
Comecei hoje jogo com os 30fps lock, blur off etc.
E nota se na mesma o shutter a jogar, bastante irritante mas enfim, a DF já disse mesmo com patch acontece isto :/ ver se a Capcom melhora isto dos shutters.
 
Última edição:
Pergunta rápida, se eu quiser sair jogo sem ter ido gravar a uma cidade ou acampamento. Se estiver meio estrada.
Posso sair pro menu usar lá a gravação deles e saio? Ou sou obrigado a usar acampamento etc? K supostamente não faz sentido ne lol

Esse save do acampamento e o tla save do menu são lá os 2 saves separados não é?
Os acampamentos não contam como save do Inn.
 
Bem jogo terminado e acabei por achar a historia meio meh, o que acaba por salvar o jogo é mesmo o gameplay e as mecanicas dos peões que é algo que distingue deste jogo dos demais. Embora eu tenha lutado o jogo todo contra a camera pois havia vezes que nem percebia para onde estava a apontar.

algo que não concordo é a possibilidade de puder usar um peão de um amigo muitos niveis acima sem ter que pagar nada, podia haver um desconto, ou o peão ir aumentando de nivel gradualemnte como o nosso.

quanto aos finais

Confesso que me assustei quando fiz o final bom, pois pareceu-me que o jogo terminou sem explicar nada, então assim de repente não ha interação com a rainha, e o jogo parece que terminar abruptamente.

tive a sorte de pesquisar por explicação do final e perceber que existia o final verdadeiro, e ai o jogo acaba por melhorar e fica melhor explicado e com logica.
De qualquer maneira acabei por não ter problemas com o tempo pois consegui ir limpando os feixos vermelhos sempre e assim ter mais que tempo para fazer tudo.
Tive foi um super stress com a procura de uma maça podre por causa dos elfos mas apos alguma pesquisa la me safei, mas tive a sorte de ser um ladrão desenvolvido

se alguem tiver à procura de uma maça podre e sabem o porque segue o video que me ajudou

 
Thanks. Is perguntar outra coisa mas já vi pelo vídeo da DF 😅
Comecei hoje jogo com os 30fps lock, blur off etc.
E nota se na mesma o shutter a jogar, bastante irritante mas enfim, a DF já disse mesmo com patch acontece isto :/ ver se a Capcom melhora isto dos shutters.

O frame cap está mal implementado e 30 FPS têm frame pacing (dá a sensação de frame drops mesmo quando não existem). Portanto, as escolhas não são particularmente boas. Ou jogas com uma fluidez inconsistente ou jogas com frame pacing.
 
Este jogo, ainda bem que comprei edição física, é mau.

Não posso utilizar outra palavra. Isto veio da PS2 para agora. Os gráficos são muito fracos. 30 FPS muito puxado.

A jogabilidade é PS2. E está carregado de bugs. Como é que deram 86 a isto no metacritic? Os users deram 6.3 e acho exagerado.

Fujam disto. Comprem o FF VII Rebirth.
 
Este jogo, ainda bem que comprei edição física, é mau.

Não posso utilizar outra palavra. Isto veio da PS2 para agora. Os gráficos são muito fracos. 30 FPS muito puxado.

A jogabilidade é PS2. E está carregado de bugs. Como é que deram 86 a isto no metacritic? Os users deram 6.3 e acho exagerado.

Fujam disto. Comprem o FF VII Rebirth.

Gostos não se discutem, mas não dava para ter visto os gráficos, a jogabilidade e os 30fps pelo youtube, se é essa a tua prioridade no que toca à qualidade de um jogo? xD

O combante é muito bom (viciante pra mim e estou a adorar experimentar todas as diferentes classes), secalhar ser mais PS2 do que "next-gen" é o que o torna especial e diferente.

Este jogo não é nem quer ser um Horizon Forbiden West, o calcanhar de aquiles é talvez a falta de mais variedade de inimigos (ainda por cima tendo em conta que usa talvez 85% dos mesmos inimigos do jogo original de há 10 anos atrás e muito pouco foi adicionado de novo, cheira mesmo a preguiça da Capcom) e alguns encontros podem-se tornar repetitivos, a história principal = meh, os cenários podiam ser mais variados, mas quanto mais jogo melhor o jogo fica e mais divertido, sim apesar destes contras. :D

A simplicidade do jogo é o seu charme e fama, e é simplesmente divertido andares com os teus pawns a explorar o mundo, exploração e combate sendo a melhor parte deste jogo, então são horas e horas a vasculhar cada canto e recanto, num verdadeiro espirito de aventura e diversão.
 
Gostos não se discutem, mas não dava para ter visto os gráficos, a jogabilidade e os 30fps pelo youtube, se é essa a tua prioridade no que toca à qualidade de um jogo? xD

O combante é muito bom (viciante pra mim e estou a adorar experimentar todas as diferentes classes), secalhar ser mais PS2 do que "next-gen" é o que o torna especial e diferente.

Este jogo não é nem quer ser um Horizon Forbiden West, o calcanhar de aquiles é talvez a falta de mais variedade de inimigos (ainda por cima tendo em conta que usa talvez 85% dos mesmos inimigos do jogo original de há 10 anos atrás e muito pouco foi adicionado de novo, cheira mesmo a preguiça da Capcom) e alguns encontros podem-se tornar repetitivos, a história principal = meh, os cenários podiam ser mais variados, mas quanto mais jogo melhor o jogo fica e mais divertido, sim apesar destes contras. :D

A simplicidade do jogo é o seu charme e fama, e é simplesmente divertido andares com os teus pawns a explorar o mundo, exploração e combate sendo a melhor parte deste jogo, então são horas e horas a vasculhar cada canto e recanto, num verdadeiro espirito de aventura e diversão.


Falha minha assumo. Pelos vídeos do YouTube não consegui perceber que era tão mau.

É pá, já sabia que vinha essa, lol.
O Horizon é o 80 e este é o 8. Eu passo bem a jogar jogos no meio termo entre os 2. Não sou assim tão superficial.
Mas PS3 (o PS2 foi exagerado) não dá. Já não consigo jogar assim. Só um jogo que goste muito.
 
Falha minha assumo. Pelos vídeos do YouTube não consegui perceber que era tão mau.

É pá, já sabia que vinha essa, lol.
O Horizon é o 80 e este é o 8. Eu passo bem a jogar jogos no meio termo entre os 2. Não sou assim tão superficial.
Mas PS3 (o PS2 foi exagerado) não dá. Já não consigo jogar assim. Só um jogo que goste muito.
Nem sei como interpretar a tua crítica. Este jogo merece de longe a nota que teve. Investi muito mais tempo e diverti-me muito mais neste do que nos Horizon que ao fim de 10m já estava tudo visto. Technical powerhouse sem substância? Já chega disso. O combate deste a 30fps é mais fun que o Horizon a 60fps lol
 
Back
Topo