Android/iOS Dragon Ball Legends

:/ i feel u.. boa sorte

pah provavelmente devia ter esperado pelo Legend Fest, que ate podia ser que os Gammas estivessem no banner mas pronto, tenho 1000 CC para o legend fest XD
 
Legends festival banners engraçados. Só tenho 6000cc....

Tenho 3K e pouco, mas nesta celebração devem dar um nr generoso de CC... Vou direitinho ao banner do Beast G.. espero que o banner dele tenha la aquele Blue 17, tenho andado a jogar de Androids (Gammas, LF Cell e GRN Magenta) e muito fixe, mas o VB limpa-me os gammas que é ma coisa doida.
 
Fiz uma rotação completo no Beast Gohan, saquei o Transforming OP. Depois fui farmar mais uns CC das missoes e no step dos 500 CC saquei os novos Blue Bros.. nada mau. Mas quero aquele 17.

EDIT: BTW quantas Gold Plates receberam? Tinha 112.
 
Vocês alguma vez gastaram dinheiro no jogo??

Estou com a sensação que quem alguma vez gastou dinheiro no jogo tenha muita mais sorte nos summons do que quem nunca gastou que é o meu caso...

Acabei agora uma rotação dos no banner dos blue e o melhor que me saiu ou melhor unico LL foi o UI Goku, de resto meia duzia de SP insignificantes e lixo... Nada novo... E isto têm se repetido nos vários banners anteriores...
 
Vocês alguma vez gastaram dinheiro no jogo??

Estou com a sensação que quem alguma vez gastou dinheiro no jogo tenha muita mais sorte nos summons do que quem nunca gastou que é o meu caso...

Acabei agora uma rotação dos no banner dos blue e o melhor que me saiu ou melhor unico LL foi o UI Goku, de resto meia duzia de SP insignificantes e lixo... Nada novo... E isto têm se repetido nos vários banners anteriores...

Neste nao, mas ja gastei ai bons meses atrás. Foi num daqueles packs de CC de 10€. Por acaso no Legends gastei muitoo pouco (em comparação com o dokkan).

No final é tudo uma questão de rng, e se calhar ate podes gastar uma carrada de €€ e sacas aquelas SP super antigas, e chega ai um gajo F2P e pumba, saca as main units no descontos xD

Mas ha uma cena que ja reparei é que as novas contas parecem ter uma maior probabilidade sacar novas units e assim.

Btw façam aquelas missoes para receber os tickets para a multi de 100, no step 2 tem la bons LF (especialmente o blue 17).
 
Consegui o vegeta/Goku na primeira rotação, no meio da 2 rotação veio o Gohan. Nada de frieza ou gotenks, acho que vou guardar , para os próximos banners, provavelmente deve vir um ultra gogeta GT , shaft de certeza......
 
Mais umas 4 medalhas no evento e faço aquela missão dos 1000CC, tentar a sorte no banner do BlueBros para ver se sacava aquele 17. A equipa dos Androids é divertida de usar para caraças, tenho conseguido fazer alguns 1vs2 (e as vezes contra 3) com os Gammas, mas antes ja a outra equipa levou com 2 AoE dos Cell e Magenta xD
 
Eu no PVP tenho jogado pouco, faço as 3 por dia e pouco mais, estou no rank 54 ainda, e não perdi tempo a fazer team nova, tenho usado um misto... Tenho gostado bastante de jogar com o SP Kayoken Goku green que "deram" a 2 ou 3 semanas...
 
Antes de mais sorry pelo double post, mas dias diferentes, assuntos diferentes...

Alguém me consegue ajudar nos tickets do festival?

Já fiz as missões todas que davam tickets (acho, já corri tudo e não vi mais nenhuma) mas apenas fiquei pelos 60 tickets, faltando ainda 40 para a primeira rotação, já li as news a ver se tinham alguns hints mas nada... Mesmo na exchange shop não vejo nada que possa trocar por estes tickets... Alguém com uma luz? Será que eles vão dar mais para a frente?
 
Back
Topo