Download Vídeos RTP

Ainda por cima, numa Semana Santa! O copyright não serve de desculpa...

Aqui vai, em 720p, todavia:

https://drive.google.com/file/d/1lGGxXda5t-8RgNjkcwKCJXmSANmkgd3n/view?usp=sharing

Já agora, quem tiver este e os anteriores, mas em 1080p, agradecia que os pudesse disponibilizar.
Boas, ia descarregar hoje os episódios todos porque pensei que estivesse 7 dias disponíveis e só encontro a partir do 7, será possível disponibilizar os outros episódios? 1-4, 6.

Já agora é possível descarregar da nos tv por exemplo?
 
Olá, pessoal.
Tenho estado a gravar a série A.D.: Reino e Império ( https://www.rtp.pt/play/p13137/ad-the-bible-continues ) que está com um curtíssimo tempo de disponibilidade online. Então perdi o episódio n.º 5!
Por acaso alguém consegue me arranjar esse episódio n.º 5?
Agradeço muito a atenção. 🥹


Relativamente a feedback: Ainda estou a usar a versão YDL-UI Portable v2.8.1 (de 2021-08-28) e não tenho notado erros da aplicação. Depois de ler aqui, reparei que também está a descarregar com apenas 720p... e que alternou entre 1080 e 720 desde, pelo menos, outubro de 2023... (não sei se esta informação tem alguma relevância).
Boa Noite.
Podes me arranjar os 5 primeiros episódios da serie A.D Reino e imperio?
Eu tenho apartir do 6 episódio e nào apanhei os outros. Obrigado,Cumps.
 
E não será porque a RTP anda a colocar os videos em 720p?
Dá para consultar o ficheiro manifest e ver que versões estão disponíveis.

Como fazer para proceder a essa consulta?

Há situações esquisitas... A série A.D.: Reino e Império ( https://www.rtp.pt/play/p13137/ad-the-bible-continues ) tem a maior parte dos episódios em 1080p, no mínimo aqueles ainda disponíveis, mas o episódio 11 só consigo em 720p... O que é estranho, disponibilizarem a série em 1080p mas um dos episódios em 720p...??!

É possível consultar in loco a resolução que a RTP disponibiliza?
Obviamente, sem ter de descarregar o ficheiro pois assim qualquer player pode dar a informação respetiva.
 
Última edição:
Boa tarde. Alguém acompanhou a série "Um Anjo na Terra" na RTP Memória? Faltam-me 3 episódios: Temporada 1 - Episódio 19, Temporada 2 - Episódio 11 e Temporada 4 - Episódio 4. Obrigado.
 
Obrigado! Eu só consegui fazer o download dos episódios em 720p...seria possível disponibilizar os outros episódios também nessa resolução?

Mas quais episódios? Esses são aqueles que eu tenho só em 1080p, não descarreguei em 720p. E o resto ainda está disponível na RTP Play, um em 720p o outro em 1080p. Falta um dia para sair de disponibilidade. Os primeiros tenho exatamente na mesma resolução que o amigo aqui:

https://gofile.me/6u4xp/vYcot6xl4
 
Tenho uma questão/dúvida, ia para substituir a versão que tenho usado para a ultima aqui disponibilizada e está-me a acontecer o seguinte, a barra de progresso aparece-me sempre a 100% desde o inicio ao fim do download , e no tamanho não aparece certo, é normal? ou há algo que não esteja bem configurado?
É que na outra versão funciona tudo bem
Não tenho disponibilidade para andar a comparar com versões anteriores, efectivamente a barra de progresso não funciona e já não é de agora, mas os logs funcionam e dão toda a informação necessária (clique direito no ficheiro que está a descarregar -> View Logs).

É possível consultar in loco a resolução que a RTP disponibiliza?
Obviamente, sem ter de descarregar o ficheiro pois assim qualquer player pode dar a informação respetiva.
Ao clicar na roda dentada no canto inferior direito do player, vai aparecer este tipo de informação:

image.png


Desde a última actualização, a ferramenta vai sempre descarregar a versão com melhor qualidade.

Contudo, por exemplo nos episódios da série Matilha aparece apenas a opção "Baixa qualidade" (e "Auto") mas tanto o player reproduz a versão 1080p como a ferramenta também descarrega essa mesma versão - até porque é essa a única versão que a RTP disponibiliza.
 
Não tenho disponibilidade para andar a comparar com versões anteriores, efectivamente a barra de progresso não funciona e já não é de agora, mas os logs funcionam e dão toda a informação necessária (clique direito no ficheiro que está a descarregar -> View Logs).

Olá boa noite Red_Acid

Obrigado pela resposta, e também pelo trabalho que tens feito. Abraço
 
Olá pessoal, sei que já vai algum tempo desde a transmissão da série Marés Vivas na RTP Memória, contudo venho perguntar se alguém fez o backup das temporadas todas e se me consegue passar alguns links para obter os seguintes episódios que me faltam para completar a série:

Temporada 6 - Episódio 22
Temporada 7 - Episódio 1
Temporada 7 - Episódio 2

Agradeço desde já pela disponibilidade e ajuda.
Obrigado
 
É possível fazer download em batch com todas as legendas na versão windows? Só encontro opção se for um a um.
E na versão linux é possível?

Obg
 
Boas, @Red_Acid

Não consigo instalar no Termux (Android/F-Droid) através do comando/código sugerido, uma vez que falha a "construção" das dependências para o "brotli" e o "pycryptodome" (devido a um sub-processo qualquer que sai ou termina com erro).

No original apenas consigo instalar através dos códigos:

Código:
termux-setup-storage                 # Allow termux to download files into your phone's storage
pkg update && pkg upgrade            # Update all packages
pkg install libexpat openssl python  # Install python
pip install --no-deps -U yt-dlp       # Install yt-dlp without dependencies
pkg install ffmpeg                   # OPTIONAL: Install ffmpeg

Se faço com o comando "pip install -U yt-dlp[default]", como é sugerido no GitHub do programa original/oficial (atualizado), tenho o mesmo erro e não consigo instalar as dependências nem o YT-DLP.

Será que era possível criar uma versão alternativa (com comandos alternativos) que funcionasse sem as dependências?

Outra coisa: opcionalmente, séria possível criar uma versão alternativa que executasse os comandos/programa através de algo como "yt-dlp-rtp"?

Assim podia ser que desse para usar uma versão atualizada para o YT-DLP oficial e a versão para os vídeos do RTP Play em separado.

Obrigado.
 
Boas, @Red_Acid

Não consigo instalar no Termux (Android/F-Droid) através do comando/código sugerido, uma vez que falha a "construção" das dependências para o "brotli" e o "pycryptodome" (devido a um sub-processo qualquer que sai ou termina com erro).

No original apenas consigo instalar através dos códigos:

Código:
termux-setup-storage                 # Allow termux to download files into your phone's storage
pkg update && pkg upgrade            # Update all packages
pkg install libexpat openssl python  # Install python
pip install --no-deps -U yt-dlp       # Install yt-dlp without dependencies
pkg install ffmpeg                   # OPTIONAL: Install ffmpeg

Se faço com o comando "pip install -U yt-dlp[default]", como é sugerido no GitHub do programa original/oficial (atualizado), tenho o mesmo erro e não consigo instalar as dependências nem o YT-DLP.

Será que era possível criar uma versão alternativa (com comandos alternativos) que funcionasse sem as dependências?

Outra coisa: opcionalmente, séria possível criar uma versão alternativa que executasse os comandos/programa através de algo como "yt-dlp-rtp"?

Assim podia ser que desse para usar uma versão atualizada para o YT-DLP oficial e a versão para os vídeos do RTP Play em separado.

Obrigado.
Devido a razões, neste momento estou sem dispositivo para poder testar, mas se até com os comandos pip do original está a falhar, não deverá ser com certeza problema da minha versão "cozinhada".

De qualquer forma, como já disse anteriormente, está em andamento o processo para que o yt-dlp passe a suportar nativamente as descargas da RTP. Está aberto há 2 meses, vamos lá ver quando é aceite e incorporado.

Por isso não vou fazer nenhumas alterações no que está até agora.

Entretanto, se quiseres usar a versão oficial (sem RTP) a minha recomendação é que não uses o Termux mas sim a aplicação YTDLnis - será a aplicação que irei recomendar para usarem no Android assim que finalmente o que está acima aconteça.
 
Olá pessoal, sei que já vai algum tempo desde a transmissão da série Marés Vivas na RTP Memória, contudo venho perguntar se alguém fez o backup das temporadas todas e se me consegue passar alguns links para obter os seguintes episódios que me faltam para completar a série:

Temporada 6 - Episódio 22
Temporada 7 - Episódio 1
Temporada 7 - Episódio 2

Agradeço desde já pela disponibilidade e ajuda.
Obrigado
Boa Tarde.
Está aqui o link dos episódios que te faltam da Baywatch - https://ydray.com/get/t/u17153439767294Viks37bf2c3f52afpj
Por acaso não tens o Justiceiro ou outras séries?
 
Back
Topo