PC/Mac Diablo III

Não vale acumular no cubo coisas, não passa para outras seasso.
O truque mais importante neste jogo para seasons é fazer a weekly challenge após o início da seasso.
Com isto recebemos material para ter logo gerat e items para o cubo desde nível 1
Eu sei que não passa.
Isto do cubo estava a fazer para os objectivos da Season. É preciso usar poderes do cubo. Também como era era a primeira vez que estava a fazer isto no jogo, queria perceber como funciona.
Eu tinha visto um vídeo ou outro de como fazer lvl up rapidamente no inicio da season, que indicava isso de fazer weekly challenge, usar o cubo e fazer itens bons que dão para usar desde nivel baixo.

Não fiz isto porque estou a recomeçar a jogar agora, nunca tinha feito seasons e nem usado o cubo, e queria ir descobrindo as coisas com mais calma. Na próxima Season é que sou capaz de fazer logo lvl rápido.

pessoalmente nunca joguei nonseason, desde que entraram as seasons claro.
Pois, para quem já completou o jogo e tem jogado de forma mais contínua, o estimulo maior é mesmo as seasons.
 
Bom dia Malta precisava de um expert em barbarian para me ajudar a optimizar a minha build..não pegava nisto já vai para uns anos..mas do nada apeteceu me voltar a jogar.

Deixo aqui forma de me adicionar via battle.net ou discord.

Battle.net: Sodnis#2821
Discord: Sodniss#8045

Gz.
 
Bom dia Malta precisava de um expert em barbarian para me ajudar a optimizar a minha build..não pegava nisto já vai para uns anos..mas do nada apeteceu me voltar a jogar.

Deixo aqui forma de me adicionar via battle.net ou discord.

Battle.net: Sodnis#2821
Discord: Sodniss#8045

Gz.

Bump de domingo passado.

Eu tenho jogado isto com mais dois gajos (tugas)... Estamos a ir devagarinho mas já conseguimos fazer GR100 (sou crusader e eles são demon hunter e witch doctor).

Que ajuda precisas? Eu fui barbarian na season anterior (tinha WW barb com WOTW set)
 
Para começar a jogar isto que edição devo comprar e onde se arranja isto barato? quero jogar em PC modo campanha.

Se quiseres o mais barato, e neste momento, usa o DLCompare ou o gg.deals que chegarás a uma loja de keys que vende a Eternal Collection (inclui jogo base + expansão + Necromancer DLC) por 27,68 €. No checkout vai acrescentar uma comissão de alguns cêntimos, mas podes usar um cupão para reaver algum do valor pago.

Comprar directamente pela Battle.net custa o preço normal de 40€, e a Amazon espanhola só vende a edição Battlechest (que apenas inclui jogo base + expansão) por 26,20 €, sendo que ainda tem a condicionante de ser edição física em espanhol (embora depois possas jogar em inglês).
 
é incrivel como este jogo a 4k, ainda faz uma RTX 3090 com um ryzen 5800x engasgar-se todo num rift com 4 jogadores quando estão muitos mobs e explosões de monk a haver em simultaneo, talvez com processamento quantico tenhamos gameplay smoth
 
Provavelmente deve estar tudo encavalitado num par de threads e a 3090 com load baixo.

Ainda hoje me fartei do guear of wars ultimate edition. A 3090 a não passar de 50% e os frames tanto são no limite de 120 como são 30-40fps com um frame pacing terrível.

O D3 usa um engine já com bastantes anos em cima antes dos novos paradigmas de dx12 e vulkan terem surgido.
 
Exploding Palm sempre deu lag, a engine não foi pensada para algo do tipo, no comeco nao tinha esta loucura de GRs com 5000 mil mobs e health pools gigantes.

Ja a muitas seasons atras existiu um "meta" de exploding palm e simplesmente dava um break e quando voltavas ja tava tudo morto... lolol...

E tenho tido breaks também nesta season, provavelmente deste processamento todo.

Outro cenário que a engine borra-se todo: Goblin azul em T16 com 4 players, então se for um "rift de goblins" ou um bandit shirine, o jogo vira uma apresentacao de powerpoint.
A quantidade de loot que vem e processamento (e o loot como sabemos e uma pool por player) e insano :D

Do resto o jogo puxa tao pouco a 1080p que a fan da 1660 ti fica em ciclos on/off, mesmo a 144fps.
 
Última edição:
acho que tens ai algo desiquelibrado
é incrivel como este jogo a 4k, ainda faz uma RTX 3090 com um ryzen 5800x engasgar-se todo

visto eu ter um monitor 3440x1440, tudo ao maximo e 99% do tempo FPS acima do cap do monitor, em cima de um i5 da 4ª geração e uma 1070, diria que o teu cpu e gpu é irrelevante.
 
Depende como defines "engasgar-se todo".


Posso ter umas quebras aqui ou ali mas dificilmente usaria o teu termo, e como tens um CPU com 8 anos de avanço do meu, e um gpu ridiculamente overkill, se calhar tens ai algo a correr mal para o jogo "engasgar-se todo"
 
Estes engasgos ocorreram mesmo com um 4790k e um GTX 970.

Repara, quando aparece um gelatinoso (aka goblin azul), basicamente o jogo me trava quando comeca a morrer os minions e quando volta, ja esta tudo morto com o loot todo no chão. Quanto mais players na party, mais minions aquilo da spawn.

então o Bandit Shirine se der spawn de 2 ou 3 azuis, e a party estiver toda OP, jasus, o frame rate cai para 1 a cada 5s :002:

Outro cenario, junta um mar de mobs e aplica o exploding palm. Quando aquilo começa a arrebentar, o jogo simplesmente trava totalmente e volta tipo 3-5s depois e ja não tem nada vivo :002: E quanto mais alto é o GR, pior fica.

é limitação da engine e talvez lag. Eu como jogo nos servidores europeus tenho sempre 250ms de latencia.

Quando jogo sozinho dificilmente tenho breaks, embora a latencia esta la na mesma, infelizmente a blizz ainda mantem a separacao idiota de realms, diferente de um The Division ou Destiny que posso jogar solo num servidor brasileiro com 30ms.

Se quiser jogar em server do Brasil, tenho que usar regiao americas e nao posso jogar com portugueses, etc.

Uma condicional de comprar o Diablo 4 sera o fim destas divisoes. O facto de terem unificado a lista de amigos na blizzApp pode ser um sinal
 
Última edição:
Exploding Palm sempre deu lag, a engine não foi pensada para algo do tipo, no comeco nao tinha esta loucura de GRs com 5000 mil mobs e health pools gigantes.

Ja a muitas seasons atras existiu um "meta" de exploding palm e simplesmente dava um break e quando voltavas ja tava tudo morto... lolol...

E tenho tido breaks também nesta season, provavelmente deste processamento todo.

Outro cenário que a engine borra-se todo: Goblin azul em T16 com 4 players, então se for um "rift de goblins" ou um bandit shirine, o jogo vira uma apresentacao de powerpoint.
A quantidade de loot que vem e processamento (e o loot como sabemos e uma pool por player) e insano :D

Do resto o jogo puxa tao pouco a 1080p que a fan da 1660 ti fica em ciclos on/off, mesmo a 144fps.
Exploding Palm + Exploding corpse + Goblin azul :D
 
Back
Topo