Multiplataforma Destiny 2 (Bungie)

@jorgemota não tenho a certeza que já fiz isso há algum tempo mas do que me lembro tens de iniciar as missões em neomuna, não pelo menu.

Também devias ter uma quest a indicar qual o próximo passo (pode não ser em neomuna).

Edit: Aqui tens todos os passos da campanha:

https://www.light.gg/db/items/1875434402/lightfall/
A seguir à first contact tem de falar com a malta em Neomuna e se bem me recordo depois é o Nimbus que dá início à quest
Desde já agradeço a vossa ajuda, mas penso que tinha alguma quest bugada ou pelo próprio jogo ou apagada por mim,porque no mapa assinalava sítios para que eu tinha de ir e não tinha nada para fazer e como já não sabia o que podia fazer mais, criei um personagem novo para começar desde o inicio e neste momento tenho sítios em outros planetas que não tinha, agora não sei o porquê de isto acontecer, penso que tenha resolvido o problema e quando escrevo penso é porque ainda não comecei a campanha em Neomuna, por ter tanto sítio para ir onde não tinha ido antes. Mais uma vez obrigado aos 2 @nKramerPT @Nerusonu
 
‘Destiny 2’ Is Now Selling The Worst Microtransaction It’s Ever Sold

960x0.jpg


O Starter Pack inclui as armas exóticas Traveler’s Chosen, Ruinous Effigy e Sleeper Simulant, duas naves exóticas, uma skin exótica para o Ghost, 125.000 Glimmer, 50 Enhancement Cores, 5 Enhancement Prisms e 1 Ascendant Shard.

15€ por um pacote que deveria de ser gratuito para quem compra uma expansão e/ou para novos jogadores. Os materais então são bónus de login em outros jogos.
 
Não percebo o problema. Tudo o que é relevante nesse pacote pode ser adquirido gratuitamente jogando o jogo.

Quem faz um jogo tem de procurar receber dinheiro pelo seu trabalho e só compra quem quer.
 
‘Destiny 2’ Is Now Selling The Worst Microtransaction It’s Ever Sold

960x0.jpg


O Starter Pack inclui as armas exóticas Traveler’s Chosen, Ruinous Effigy e Sleeper Simulant, duas naves exóticas, uma skin exótica para o Ghost, 125.000 Glimmer, 50 Enhancement Cores, 5 Enhancement Prisms e 1 Ascendant Shard.

15€ por um pacote que deveria de ser gratuito para quem compra uma expansão e/ou para novos jogadores. Os materais então são bónus de login em outros jogos.
Não percebo qual é o problema honestamente.
Traz coisas úteis, armas boas e 3 cosméticos. Os event passes que já fizeram prai uns 3 custam 10€ e apenas trazem 4 cosméticos, isso sim é um roubo, e não houve nenhum artigo sobre isso, mas há sobre este...
Não nos esqueçamos que no Diablo são 20€ por uma skin por um cavalo...
Agora é moda fazer artigos negativos sobre este jogo só porque sim.
 
Não só é moda fazer artigos negativos como este é do Paul Tassi, que nos últimos meses só tem escrito disparates sobre Destiny.

Tal como alguns YouTubers (p.ex., Aztecross), percebeu que tem mais visualizações quando ataca o jogo.
 
Não só é moda fazer artigos negativos como este é do Paul Tassi, que nos últimos meses só tem escrito disparates sobre Destiny.

Tal como alguns YouTubers (p.ex., Aztecross), percebeu que tem mais visualizações quando ataca o jogo.
O jogo está em queda livre, ele não precisa de ser empurrado.

Se a próxima expansão falhar, acabou-se.
 
Não percebo o problema. Tudo o que é relevante nesse pacote pode ser adquirido gratuitamente jogando o jogo.

Quem faz um jogo tem de procurar receber dinheiro pelo seu trabalho e só compra quem quer.

Ainda mais? As expansões têm ficado progressivamente mais caras e os preços na lojas de cosméticos também. Este tipo de jogos vivem de pessoal novo que vai entrando. Destiny 2 já tem uma barreira de entrada alta porque não tens forma de seguir dentro do jogo todos os eventos. Certamente que não é a tentar explorar os novos jogadores que essa barreira de entrada vai diminuir e muito menos o torna mais apelativo.

Não percebo qual é o problema honestamente.
Traz coisas úteis, armas boas e 3 cosméticos. Os event passes que já fizeram prai uns 3 custam 10€ e apenas trazem 4 cosméticos, isso sim é um roubo, e não houve nenhum artigo sobre isso, mas há sobre este...
Não nos esqueçamos que no Diablo são 20€ por uma skin por um cavalo...
Agora é moda fazer artigos negativos sobre este jogo só porque sim.

Ainda bem que falas no Diablo 4, porque o preço dos cosméticos é algo que tem sido criticado desde o início, assim como o battle pass que não dava moeda premium suficiente para comprar o battle pass seguinte (entre outras coisas). O mesmo vale para o suposto teste de mercado para o preço da expansão (entre 50€ e 100€). Ambas as coisas são más e ambas devem ser criticadas. Aliás, como fã de Destiny desde o início, é um bocado triste sentir-me mais recompensado num gatch game do que no Destiny.
 
apesar de não concordar com a medida até tem alguma "margem" de manobra porque o produto base é F2P, no entanto eles deviam focar-se em fazer bom conteúdo porque é a única forma de recuperarem jogadores @ obter mais dinheiro.
 
As expansões têm ficado progressivamente mais caras
Compro sempre as edições que incluem a expansão e as respetivas seasons e paguei o mesmo por Beyond Light, Witch Queen, Lightfall e The Final Shape.

No entanto, não digo que estejas enganado porque os preços poderão ter diferenças para quem compra noutros formatos ou noutras lojas.
 
Última edição:
Ambas as coisas são más e ambas devem ser criticadas.
Concordo.
O que não concordo são essas headlines sensacionistas, quando está longe de ser a pior transação.
Esses content creators como o Paul Tassi e o Azteccross só se preocupam com farmar conteúdo sobre o assunto. Fazem prai 4 vídeos e artigos sobre os layoffs e consequências dos mesmos, a dizer a mesma coisa (datto fez um, que deveria ser o standard). E depois querem o melhor para o jogo, querem mais pessoal a jogar, quando só espalham negatividade e agoiros exageradamente assim que surge a oportunidade. Quando bate o mal à bungie só olham para o umbigo, na minha opinião são uns hipócritas de primeira. Não têm conteúdo para falar sobre o jogo, então farmam um assunto até dizer chega.
 
‘Destiny 2’ Is Now Selling The Worst Microtransaction It’s Ever Sold

960x0.jpg


O Starter Pack inclui as armas exóticas Traveler’s Chosen, Ruinous Effigy e Sleeper Simulant, duas naves exóticas, uma skin exótica para o Ghost, 125.000 Glimmer, 50 Enhancement Cores, 5 Enhancement Prisms e 1 Ascendant Shard.

15€ por um pacote que deveria de ser gratuito para quem compra uma expansão e/ou para novos jogadores. Os materais então são bónus de login em outros jogos.
Pior nisso é que o Forsaken pack ou como se chama traz muito mais conteúdo e custa actualmente 5 euros lol
 
Felizmente já não me faz diferença, abandonei o jogo em bom tempo.
Já somos dois 😉
No entanto foi dos jogos senão o jogo que gastei mais tempo. Realmente uma pérola que esteve sempre por lapidar mas neste momento penso que já é mais do mesmo e talvez o pessoal queira um produto “fresco” e não o upgrade do upgrade 😎
Bons tempos aí com o @jpcastro e afins
 
Back
Topo