PlayStation Decisão qual comprar o jogo

manux3ever

Power Member
Boas pessoal. Eu estou comprar um jogo RPG ainda não tenho para minha ps4 e estou indeciso. São Final Fantasy X, Tales of Zestiria em edição americana está em português e Sword Art Online.
Já joguei muito Final Fantasy X para ps2 e outros nunca joguei mas gameplay.
Quais que recomendam?
 
-Final Fantasy tras o X e o X-2 (2 jogos em 1, em HD, mas como ja jogaste o X nao sei se compensa, vai depender se terminaste ou não o X :) )
-Tales of Zestiria do pouco que joguei gostei bastante, se gostas de animes vale apena e o gameplay é tipo action rpg
-Sword Art Online, não conheço muito bem o jogo mas parece ter tido algumas boas criticas e outras medianas (se viste o anime e gosta-te pode ser uma mais valia e pelo que parece ainda tem modo online)

Pessoalmente, comprava o Final Fantasy, mas isto porque nunca tive o original da ps2 (a unica vez que joguei foi emprestado e não tive mais que 5 horas de jogo)
 
-Final Fantasy tras o X e o X-2 (2 jogos em 1, em HD, mas como ja jogaste o X nao sei se compensa, vai depender se terminaste ou não o X :) )
-Tales of Zestiria do pouco que joguei gostei bastante, se gostas de animes vale apena e o gameplay é tipo action rpg
-Sword Art Online, não conheço muito bem o jogo mas parece ter tido algumas boas criticas e outras medianas (se viste o anime e gosta-te pode ser uma mais valia e pelo que parece ainda tem modo online)

Pessoalmente, comprava o Final Fantasy, mas isto porque nunca tive o original da ps2 (a unica vez que joguei foi emprestado e não tive mais que 5 horas de jogo)

Eu joguei muito ps2 X e passei tudo adoro mesmo jogo já X-2 não gostei muito mas passei até o fim na ps2. Tales já conheço o jogo rpg e aquilo parece anime gosto bastante mas estou espera na psn americana o jogo fica mais barato ou apanhar uma promoção muita boa porque comprar psn americana o jogo está em português e na versão europeia não. Sword Art Online ando ver o anime estou a gostar e jogo já vi trailer gostei, na psn portuguesa este jogo está em grande promoção apesar não tem em português mesmo que compras psn americana.
 
Malta, estou a pensar na promo 3x2 da Worten para comprar o Spider-Man 2 e o AC Mirage.

Qual dos seguintes jogos adicionavam à promo:

1. Lies of P - Gosto do género e parece interessante, tive bons feedbacks.
2. Dying Light 2 - Estou muito curioso, joguei o anterior mas não o terminei.
3. The Last of Us Part: 1 - É provavelmente a minha saga favorita, não seria algo novo, apesar de nunca ter jogado esta versão, mas o preço 79.99€ na Worten deixa-me de pé atrás.
 
Malta, estou a pensar na promo 3x2 da Worten para comprar o Spider-Man 2 e o AC Mirage.

Qual dos seguintes jogos adicionavam à promo:

1. Lies of P - Gosto do género e parece interessante, tive bons feedbacks.
2. Dying Light 2 - Estou muito curioso, joguei o anterior mas não o terminei.
3. The Last of Us Part: 1 - É provavelmente a minha saga favorita, não seria algo novo, apesar de nunca ter jogado esta versão, mas o preço 79.99€ na Worten deixa-me de pé atrás.
Na minha opinião eu ia pelo Lies of P por ser mais recente. Dying Light provavelmente arranjas a bom preço em segunda mão ou uma promo mais apetecível bem como o TLOUP1 esse já está mais do que martelado será mais fácil encontrar a um melhor preço do que esse 79€ que é um assalto.
 
Na minha opinião eu ia pelo Lies of P por ser mais recente. Dying Light provavelmente arranjas a bom preço em segunda mão ou uma promo mais apetecível bem como o TLOUP1 esse já está mais do que martelado será mais fácil encontrar a um melhor preço do que esse 79€ que é um assalto.
Completamente de acordo e essa foi a minha primeira opção. Aliás eu sempre disse que me recusava a dar mais de 30€ pelo TLOU apesar de ser um dos meus jogos favoritos.
 
Back
Topo