Browser Dark Throne

fazes o registo com o mm nome da conta? podes sempre mandar uma msg a algum dos lider's a perguntar o k se passa...

ou deixa o teu prob na parte dos visitantes do forum, deves de ter acesso a uma parte pelo menos
 
Mas é mesmo assim Edas... O meu jogo no darkthrone nunca foi querer ficar em 1º até porque se o quisesse, teria começado a jogar a sério o omega e não tinha ficado pela beta...

Eles sempre tiveram medalhas que só ofereciam se tu doasses alguma coisa, etc...

Aquilo é deles, eles fazem o que bem entenderem e tu tens de saber aceitar isso... Tu não precisavas de pagar nada para jogar, logo não estás no direito de exigir nada!!
 
tou a ver k a muita gente por estas bandas k gosta de DT :002:


jogo á cerca de 3anos.. e nunca parei de jogar (mesmo em ferias 8|) .. é viciante.. guerras e mais guerras (perde-se ...ganha-se.. é mesmo assim)

experimentem ;)

nick : _Black_Burn_

cumps
 
nao jogo DT por causa disto: The Truth

Já há mais de um ano que deixei de jogar DT, mas lembro-me que não foi essa a razão de tu teres parado de jogar DT. A verdadeira razão foi tu teres sido banido ou levaste um mass valente na conta, tu e outro tipo cujo nome não me lembro. Foi algo deste género, já se passou muito muito tempo...

Depois decidiste criar esse site com montes de teorias da conspiração, montes delas absurdas.
Usavas cheats, foste banido, decidiste começar a boicotar o jogo. Simplesmente embarassing. :)

edit: agora que tive a reler essa tua página na diagonal, fui-me lembrando de mais algumas coisas e torna-se claro que as tuas atitudes na altura foram patéticas. Uma delas é muito simples, sendo o DT Beta um jogo numa fase experimental e provisória (na altura era, depois as coisas simplesmente seguiram de outra forma), era natural que admins tivessem contas no jogo. Lembro-me que a conta do Lazarus e do Lakerfan eram uma treta, mas a do PIBM era boa até simplesmente pelo facto de que ele se interessava em jogar o jogo e não só desenvolvê-lo. Estando o jogo numa suposta fase experimental, não vejo qualquer inconveniente em que um Admin tenha uma conta no jogo (neste caso, a conta PIBM era uma conta normalíssima, não alterada por nenhum admin), só tu é que achaste que era o fim do mundo, mas o PIBM como até era um tipo à maneira, simplesmente apagou a conta dele para acabar com a teoria da conspiração.
E claro que puseram mute na tua conta... se tu andavas a usar o sistema de mensagens para dizer mal do jogo como um menino mimado, fizeram muito bem em dar-te ban. E puseram-te o sistema de random word validation no recruiter porque tinham a certeza que estavas a usar cheats para fazer os clicks.
Entre outras coisas... essa tua "the truth" foi uma farsada de todo o tamanho, recheada de mentiras e teorias da conspiração por parte de um puto mimado. Sorry.
 
não consigo aceder a pagina porque esta num dominio do sapo, penso que sera esse o facto, dai ñ poder ler.

mas já agora hoje de tarde antes de ler isto fui dar uma volta ao darkthrone forum das alianças a ver se havia novidades, pois já ñ jogo, a uns tempos, vi aquilo muito parado pla pest e lusitania.

P4rthen0n já agora tens novidades da gold?
 
Back
Topo