DAC/AMP Review DAC USB-C para mobilidade (Até 20€)

Olá,

Procuro um DAC USB-C - Jack3.5 para mobilidade, uma vez que a entrada de jack do meu telefone já está demasiado "larga" e para ligar colunas ou o auxiliar do carro, aquilo precisa de estar num sitio em que não haja movimentos senão desconecta-se ou então o telefone passa-se. Disse DAC porque o meu telefone de trabalho (Samsung) precisa de DAC porque já é dos novos e não traz entrada Jack, mesmo que tente meter um adaptador sem DAC não funciona, uma vez que a saida USB não tem amplificador.
Gostava de um que não fosse muito mau e tivesse bom bitrate, sei que pedir um 24bit/192kHz pode ser exagerado, apesar de gostar de ouvir musica com qualidade.

Andei a ver uns na amazo n, mas aquilo parece mais marketing que produto. Um dos que vi foi:
  • Sharkoon Mobile DAC - 19.75€
  • Creative Sound Blaster G3 - 20€
Gostava de saber as vossas recomendações.
 
Tenho dois DACs desse gênero.

O da apple USB-c e um Hidizs Sonata HD Hi-Res. O Sonata é muito melhor em todos os aspectos, volume, qualidade e potência.
Dito isso, o da apple é bastante competente, consideravelmente melhor do que os DAC de portáteis, ipods e telemóveis que já usei. Só não vai muito alto o volume.

Se não queres gastar muito dinheiro, os da apple cumprem perfeitamente e são pequenos. Algo melhor, é gastar um pouco mais. Esses que referes não conheço.
 
Back
Topo