PC/Mac/Linux Counter-Strike 2 (Valve)

boas
Tenho andado com um problema no meu cs 2 já procurei noutros fóruns e não encontrei nada.
O jogo primier a 200 fps jogo normal sem qualquer break mas antes de ir premier vou aquecer um bocado para DM mas no qual eu não consigo jogar DM porque tenho bastantes breaks já mexi nas configurações meter mais desemprenho etc e nada algum sabe como me podem ajudar ?
os componentes do meu pc sao os seguintes:
intel core i7 8700k 3.70 ghz
32 gb de memoria
nvidia rtx 3060 ti 8 gb
https://prnt.sc/0a91H_9eLjeu
https://prnt.sc/UF62HDrIJ92a

Muitos jogadores ao mesmo tempo, muito mais coisas para processar, CPU antigo. O CS2 tem muito mais fps com um cpu potente, especialmente com mais cache como os 5800x3d, etc

Eu nao tenho nenhum break com 5600x e 6700 e tenho 250fps a 1440p.
 
boas
Tenho andado com um problema no meu cs 2 já procurei noutros fóruns e não encontrei nada.
O jogo primier a 200 fps jogo normal sem qualquer break mas antes de ir premier vou aquecer um bocado para DM mas no qual eu não consigo jogar DM porque tenho bastantes breaks já mexi nas configurações meter mais desemprenho etc e nada algum sabe como me podem ajudar ?
os componentes do meu pc sao os seguintes:
intel core i7 8700k 3.70 ghz
32 gb de memoria
nvidia rtx 3060 ti 8 gb
https://prnt.sc/0a91H_9eLjeu
https://prnt.sc/UF62HDrIJ92a
Diria que é quase um crime teres essa placa gráfica com esse processador.
Tens uma boa gráfica, boa quantidade de ram, mas depois tens um processador que puxa pela gráfica a pouco mais de 50%.
 
Mais alguém com problemas de lag no CS recentemente? Comprei um monitor novo em novembro e nessa altura joguei sempre entre 190-250fps bem, agora, sem mexer em nada anda entre os 80-140fps e lagga imenso sempre os fps baixam, o que acontece sempre que me mexo ou disparo. Está me a fazer lembrar quando experimentei o jogo pela primeira vez quando saiu, não conseguia jogar devido ao lag e agora está igual...
 
Mais alguém com problemas de lag no CS recentemente? Comprei um monitor novo em novembro e nessa altura joguei sempre entre 190-250fps bem, agora, sem mexer em nada anda entre os 80-140fps e lagga imenso sempre os fps baixam, o que acontece sempre que me mexo ou disparo. Está me a fazer lembrar quando experimentei o jogo pela primeira vez quando saiu, não conseguia jogar devido ao lag e agora está igual...
Isso não me parece ser do monitor mas algo em hardware ou drivers. Eu não tenho problemas e o meu PC não é nada de especial. 5600x/32gb ram/6700 e tenho sempre 200 a 300fps em 1440p
 
Isso não me parece ser do monitor mas algo em hardware ou drivers. Eu não tenho problemas e o meu PC não é nada de especial. 5600x/32gb ram/6700 e tenho sempre 200 a 300fps em 1440p
Pois, eu sei que não é do monitor, pois tal como disse quando o comprei estava tudo bem.
Também já vi que disseste os teus fps mais vezes neste tópico e invejo-os xD Não sei como tens isso, pois apesar de termos sistemas parecidos o meu ainda é melhor e tenho imensa quebra de fps... (para valores muito inferiores a 200, aliás agora nem aos 200 chega no seu pick).

EDIT: Afinal sempre era do monitor 😂
Já está melhor, desliguei o VSync Adapative do monitor (não sei porque estava ligado). Chegou inclusive aos 400fps 😁
 
Última edição:
Vi o update e ate melhoraram bastante coisas,as skins sao horriveis.
Fui dar uns tiros num casual so para testar,uma lag descomunal,breiks a toda a hora dos fps,a net/conexao tambem esta horrivel.
Começo a perder a paciencia com este jogo.
 
Pois, eu sei que não é do monitor, pois tal como disse quando o comprei estava tudo bem.
Também já vi que disseste os teus fps mais vezes neste tópico e invejo-os xD Não sei como tens isso, pois apesar de termos sistemas parecidos o meu ainda é melhor e tenho imensa quebra de fps... (para valores muito inferiores a 200, aliás agora nem aos 200 chega no seu pick).

EDIT: Afinal sempre era do monitor 😂
Já está melhor, desliguei o VSync Adapative do monitor (não sei porque estava ligado). Chegou inclusive aos 400fps 😁

É simples. RAM estável e com bons settings = problema resolvido.

Quando testei o cs2 acho que tinha ~600fps average, mas os 1% low andavam nos 150-190. Muito mau, jogo mal optimizado com frame time muito inconsistente.

Vsync é no jogo... E deve sempre, SEMPRE estar off.
Adaptive sync é que é do monitor. Mas não é muito bom em situações com frame times super instáveis e frame rates acima do refresh. Mas é muito bom noutros jogos.
 
Última edição:
Vi o update e ate melhoraram bastante coisas,as skins sao horriveis.
Fui dar uns tiros num casual so para testar,uma lag descomunal,breiks a toda a hora dos fps,a net/conexao tambem esta horrivel.
Começo a perder a paciencia com este jogo.
Esquece, tem estado horrível, ontem cada vez que carregava no botão para falar o jogo breakava.
 
Vi o update e ate melhoraram bastante coisas,as skins sao horriveis.
Fui dar uns tiros num casual so para testar,uma lag descomunal,breiks a toda a hora dos fps,a net/conexao tambem esta horrivel.
Começo a perder a paciencia com este jogo.

Não considero, este novo update foi bastante bom e se não tem anti cheat tem alguma coisa que controlou esses xitolhos que ai andavam, agora limparam o jogo. vamos ver se continua.
 
Esquece, tem estado horrível, ontem cada vez que carregava no botão para falar o jogo breakava.

Aqui sempre fez isso desde que o jogo saiu em setembro, carrego para falar dá-me sempre um break (stutter) 2 ou 3 segundos e perco o som também

Nunca entendi o motivo

Outra é que quando tenho o steam chat ligado para falar com alguém, perco a qualidade do som dentro do jogo (ouço mais baixo e menos nítido)

Não sei se será do headset que uso (xbox wireless headset), mas também não tenho outro headset para poder testar
 
Eu hoje nao joguei,mas ontem joguei,e os breiks persistem.
Fui pesquisar no youtube e reddit,e é so pessoal a queixar-se do mesmo.
Enquanto nao for resolvido nao pego mais nisto.
 
um i7 8700k não ser suficiente para o CS2 :joker:

Jogo com um i7 2600k e corre bem.


Bem podem chamar tudo a isto mas counter strike nunca, volta csgo de 2015
 
Back
Topo