Comprar máquina de lavar roupa ~10Kg carga até 500€

Night-Wolf

Knowledge speaks, wisdom listens
Staff
Pessoal, preciso imenso de ajuda urgente, pois a minha máquina de lavar avariou de repente e não justifica a reparação. Estou sem máquina e com roupa por lavar (e a acumular)! :facepalm:

Vi noutro tópico a sugerirem a LG F4WV7010S2W que de facto parece ter uma boa relação qualidade/preço (530€ na Worten). Em comparação com a Samsung WW11BGA046AE (consigo por 495€ - 525€) por qual optariam? A Samsung até é mais eficiente em consumo (classificação A vs B na LG), no entanto terá esta LG alguma vantagem significativa que me esteja a escapar?

Dentro destes valores têm outra sugestão? Basicamente queria uma máquina com capacidade de pelo menos 10Kg, de preferência com classificação A e que não custasse muito acima dos 500€.

Obrigado desde já a quem me puder ajudar, pois como já disse é uma situação muito urgente!
 
Última edição:
Eu tambem ando a ver e estou inclinado para a LG (a eficiencia é A e não B como dizes) e tem wifi (o que no meu caso como fica noutro espaço diferente da casa pode dar jeito para saber quando acaba o programa). Mas ainda não li feedback sobre a máquina..
 
Jurava que tinha visto algures que essa LG tinha classificação B, ou então confundi com outro modelo (estive a ver imensos). Mas de facto tem classificação A (my bad).

Bem eu estava quase decidido em comprar a Samsung mas assim já fico ainda mais indeciso. Tendo a mesma classificação energética e a LG ter wifi até daria jeito.
 
Tens por pouco mais uma Bosch mas é só de 9kg
Eu acho que Bosch é tipo as OLED das máquinas 😁

Mas tb podes ir pra LG , tive boa experiência no passado com LGs. De qualquer das formas comprava a extensão de garantia
 
Pessoal, preciso imenso de ajuda urgente, pois a minha máquina de lavar avariou de repente e não justifica a reparação. Estou sem máquina e com roupa por lavar (e a acumular)! :facepalm:

Vi noutro tópico a sugerirem a LG F4WV7010S2W que de facto parece ter uma boa relação qualidade/preço (530€ na Worten). Em comparação com a Samsung WW11BGA046AE (consigo por 495€ - 525€) por qual optariam? A Samsung até é mais eficiente em consumo (classificação A vs B na LG), no entanto terá esta LG alguma vantagem significativa que me esteja a escapar?

Dentro destes valores têm outra sugestão? Basicamente queria uma máquina com capacidade de pelo menos 10Kg, de preferência com classificação A e que não custasse muito acima dos 500€.

Obrigado desde já a quem me puder ajudar, pois como já disse é uma situação muito urgente!
Tenho a LG F4WV9010P2W e recomendo. Não sei se difere muito da que colocaste... Comprei este verão por 499€ em promoção. A minha é de 10 ou 11kg. A Samsung não conheço mas quando tive na dúvida por uma Bosch série 4 o vendedor disse que está era de longe muito melhor e mais atual... Vale o que vale
 
Tenho a LG F4WV9010P2W e recomendo. Não sei se difere muito da que colocaste... Comprei este verão por 499€ em promoção. A minha é de 10 ou 11kg. A Samsung não conheço mas quando tive na dúvida por uma Bosch série 4 o vendedor disse que está era de longe muito melhor e mais atual... Vale o que vale
Epá isso é que foi um excelente negócio!
 
Pessoal, preciso imenso de ajuda urgente, pois a minha máquina de lavar avariou de repente e não justifica a reparação. Estou sem máquina e com roupa por lavar (e a acumular)! :facepalm:

Vi noutro tópico a sugerirem a LG F4WV7010S2W que de facto parece ter uma boa relação qualidade/preço (530€ na Worten). Em comparação com a Samsung WW11BGA046AE (consigo por 495€ - 525€) por qual optariam? A Samsung até é mais eficiente em consumo (classificação A vs B na LG), no entanto terá esta LG alguma vantagem significativa que me esteja a escapar?

Dentro destes valores têm outra sugestão? Basicamente queria uma máquina com capacidade de pelo menos 10Kg, de preferência com classificação A e que não custasse muito acima dos 500€.

Obrigado desde já a quem me puder ajudar, pois como já disse é uma situação muito urgente!
Boas. LG sem dúvida.

Já tive 2 máquina uma Samsung de 8kg avariou o programador foram se 130€ e depois foram as escovas do motor e depois foi a ceuzeta estava farto de gastar dinheiro ofereci e conprei a LG.
Tem se mostrado mais silenciosa e lava melhor.

Tenho mais uma de 17kg com 8 anos que até á data tudo ok e não se nega a nada.
 
17kg?! Nem sabia que havia. Isso é muito porreiro.
Continuo a dizer que provavelmente a obselencia programada já chegou às máquinas e o ideal é comprar garantia de 6 anos.
@Night-Wolf camarada , enquanto procuras por solução não te esqueças as lavandarias que podem desenrascar enquanto compras máquina. Pior das hipóteses passas aqui em casa e eu meto a minha velhota a rodar
 
Bem já estive a pensar melhor e se calhar as funções wi-fi numa máquina de lavar se calhar é overkill para a minha utilização, pois é algo que sinceramente nem me vejo a necessitar muito. Ainda por cima o local onde está a máquina o sinal wi-fi não chega lá, o que me iria a obrigar a comprar repetidores wi-fi, o que é mais uma despesa por algo que praticamente não vou utilizar.

Daí que estou seriamente a ponderar novamente para a Samsung WW11BGA046AE. Consigo por 495€ (-35€ que a LG F4WV7010S2W) e pelo que tenho lido pela net fora, o feedback é muito positivo.

Ou então opto por algo ainda mais barato porque, verdade seja dita, fui apanhado completamente despercebido e não queria nada estar a gastar muito dinheiro nesta altura que é complicado para mim.

Tenho ouvido falar bem da marca Beko que tem uma excelente relação qualidade/preço (o meu irmão e cunhada têm uma máquina de secar e estão muito satisfeitos). Vi esta por 368€:
https://www.worten.pt/produtos/maqu...-wta-10712-xswr-10-kg-1400-rpm-branco-7188999

O que acham? Sei que é obviamente inferior às outras mas penso que tem um excelente preço para as características que tem (cap. 10kg, 1400rpm, class. B, etc.).

@Night-Wolf camarada , enquanto procuras por solução não te esqueças as lavandarias que podem desenrascar enquanto compras máquina. Pior das hipóteses passas aqui em casa e eu meto a minha velhota a rodar
Obrigado amigo pela solidariedade ;)
Mas mesmo que morasses perto, não me sinto bem em incomodar as coisas com isto. O meu irmão e cunhada já me fizeram o favor ontem de me cederem a maquina deles. Mas é sempre um incómodo, tanto para mim como para eles (por muito que eles digam que não é). E lavandarias infelizmente não é opção. Enfim, preciso mesmo de comprar a máquina esta semana sem falta.
 
Comprei 2020 uma SAMSUNG WW10N645RPW na worten em promoção cerca de 500 euros + 80 pela extensão da garantia (hoje vi agora mesmo a mesma por perto de 1000 euros).
a maquina é muito boa. Wifi não uso, e até hoje nunca usei a porta adicional, mas pode dar jeito.
Tive um problema de borracha. nada de grave, mesmo nada de grave, mas estando na garantia, veio o tecnico a casa resolveu o problema em meia hora e está tudo ok. A maquina já estava sem a garantial. Ainda bem que optei por comprar a extensão. por mais 80 euros ainda tenho uns anos de descanço caso aconteça algo. Por isso aconselho pagar a extensão, as vezes qualquer peça custa mais que isso , sem contar com a deslocação do tecnico etc etc. que para mim ficou a custo zero.
 
até hoje nunca usei a porta adicional, mas pode dar jeito.
Sim já tinha visto que alguns modelos mais caros da Samsung tem isso e para mim daria imenso jeito! Já por várias vezes que esqueci-me de uma peça de roupa e depois tinha que a deixar para a próxima carga (coisa que não gosto de fazer). Se a WW11BGA046AE tivesse isso já tinha a escolha feita! Sei que a máquina só permite abrir essa porta em programas de temperatura até 50°, mas eu também raramente lavo roupa com temperatura acima disso.
 
Sim já tinha visto que alguns modelos mais caros da Samsung tem isso e para mim daria imenso jeito! Já por várias vezes que esqueci-me de uma peça de roupa e depois tinha que a deixar para a próxima carga (coisa que não gosto de fazer). Se a WW11BGA046AE tivesse isso já tinha a escolha feita! Sei que a máquina só permite abrir essa porta em programas de temperatura até 50°, mas eu também raramente lavo roupa com temperatura acima disso.

Como estou a comprar uns electrodomésticos dou-te o mesmo conselho que 3 técnicos diferentes nos deram, evitar Samsung. Funcionam mas têm sempre pequenos problemas, mesmo dentro a garantia (embora isso seja fácil de resolver, por norma, com deslocação do técnico) mas que nunca duram muitos mais do que uns 5 anos.

Novamente, eu não tenho inclinação para marca A ou B mas como gosto que as coisas me durem, no minimo, 10, então acabei por evitar.
 
Tenho ouvido falar bem da marca Beko que tem uma excelente relação qualidade/preço (o meu irmão e cunhada têm uma máquina de secar e estão muito satisfeitos). Vi esta por 368€:
https://www.worten.pt/produtos/maqu...-wta-10712-xswr-10-kg-1400-rpm-branco-7188999

O que acham? Sei que é obviamente inferior às outras mas penso que tem um excelente preço para as características que tem (cap. 10kg, 1400rpm, class. B, etc.).
E desta, o que dizem?
 
Back
Topo