iPhone Compra no site Apple como é? e seguro para tlm à posteriori...

SoSil

Membro
Boa Noite. Quero comprar o Iphone 13 ProMax 256 cinzento e pretendo faze lo no site da Apple porque penso que será o mais seguro.
Gostava de saber as vossas experiências de compra no site Apple, como correu a entrega e pagamentos.
Tenho de colocar os dados do meu cartão bancário ou posso criar um cartão virtual para compra única o que aconselham?
e relativamente ao seguro para o tlm como posso adquirir um? Vale a pena fazer? Sei que se comprasse o tlm diretamente na loja podia faze lo lá mas sendo pelo site nao sei como posso faze lo à posteriori.
Agradeço a vossa ajuda e experiências com este tipo de compra na Apple.
Tenho muito receio de compra um produto tao caro online.

Obrigado
 
@SoSil

As lojas online vivem da sua reputação e como tal a Apple, tal como qualquer multinacional, tem todo o interesse que a experiência seja o mais simples e segura possível. Relativamente às questões:

i) sim, pode usar um cartão virtual para concretizar a comprar. O modo de pagamento apropriado é puramente uma questão de preferência;
ii) podes designar o teu local de trabalho como morada de entrega;
ii) a Apple não vende seguros. Tipicamente os seguros de equipamentos electrónicos partem da iniciativa de terceiros e é onde se esconde a maior margem de lucro nesses negócios, razão pela qual as lojas insistem nele.
 
e sim, a Apple vende seguros e extensões de garantia.

é o chamado AppleCare e AppleCare+
Tecnicamente sim, mas funciona mais como uma extensão da garantia internacional, que a lei da garantia portuguesa já cobre em quase toda a extensão no território nacional. É útil para quem viaja frequentemente ou para quem comprou o equipamento no estrangeiro.

Mas agradeço a correcção.

@SoSil

Basta dares a indicação na recepção da empresa para te chamarem quando aparecer uma encomenda no teu nome.
 
A entrega demora o que está no site, às vezes menos tempo.

Quanto à transportadora, o iPhone vem bem embalado e a caixa é discreta, não vêm lá escrito iPhone.
 
Back
Topo