Compra máquina de lavar loiça

zuiker

Power Member
Boas pessoal,

Estou para comprar uma máquina de lavar loiça, mas estou indeciso em relação à marca/modelo.
O orçamento seria no máximo 500€ e preferencialmente cor inox.
Tenho estado virado para uma Bosch SMS25AI05, que vi numa loja online e está com 50€ de desconto até ao final do mês, por 400€.
Sendo que nas lojas físicas conhecidas está a 600€.
O possível problema mais comum que pesquisei deste modelo, é uma válvula que tem de ser substituída, mas que custa perto de 20€.
Outras sugestões dentro destes preços serão aceites e bem-vindos.
 
Boas pessoal,

Estou para comprar uma máquina de lavar loiça, mas estou indeciso em relação à marca/modelo.
O orçamento seria no máximo 500€ e preferencialmente cor inox.
Tenho estado virado para uma Bosch SMS25AI05, que vi numa loja online e está com 50€ de desconto até ao final do mês, por 400€.
Sendo que nas lojas físicas conhecidas está a 600€.
O possível problema mais comum que pesquisei deste modelo, é uma válvula que tem de ser substituída, mas que custa perto de 20€.
Outras sugestões dentro destes preços serão aceites e bem-vindos.

Parece me um pouco cara para o que é, eu tenho uma Balay com um tabuleiro só para talheres e é impecável, lava bastante bem, já tem 5 anos e é parecida com este modelo 3VS572IP.

Vou ter de comprar uma nova pois vou mudar me e vou ter de arranjar uma de encastre e vai ser outra com um tabuleiro só para talheres.

Há um tópico só de máquinas de lavar loiça e acho que há lá várias recomendações, incluindo as recomendadas pela deco.
 
Parece me um pouco cara para o que é, eu tenho uma Balay com um tabuleiro só para talheres e é impecável, lava bastante bem, já tem 5 anos e é parecida com este modelo 3VS572IP.

Vou ter de comprar uma nova pois vou mudar me e vou ter de arranjar uma de encastre e vai ser outra com um tabuleiro só para talheres.

Há um tópico só de máquinas de lavar loiça e acho que há lá várias recomendações, incluindo as recomendadas pela deco.
Mesmo a 400€ é cara?
Balay supostamente é do mesmo grupo da Bosch e Siemens.
Mas por 400€, sendo da Bosch pensei que fosse uma boa compra.
Na worten as reviews são de 4.8 em 5.
 
Mesmo a 400€ é cara?
Balay supostamente é do mesmo grupo da Bosch e Siemens.
Mas por 400€, sendo da Bosch pensei que fosse uma boa compra.
Na worten as reviews são de 4.8 em 5.

Eu não estou a dizer que é cara, estou a dizer é que esse é o modelo de entrada da Bosch e que pelo preço, na minha opinião, se calhar arranjas algo com mais funcionalidades como por exemplo um tabuleiro só para talheres que te dá mais espaço para loiça.

Mas se tu achas que essa é uma boa compra para o teu orçamento, e eu não duvido que seja uma boa máquina (tanto que comprei uma Bosch com outra marca), então acho que deves a comprar, pois no final do dia és tu que vais ter de a usar e arrependeres te mais tarde por causa de um gaijo qualquer num fórum não faz muito sentido.
 
Eu não estou a dizer que é cara, estou a dizer é que esse é o modelo de entrada da Bosch e que pelo preço, na minha opinião, se calhar arranjas algo com mais funcionalidades como por exemplo um tabuleiro só para talheres que te dá mais espaço para loiça.

Mas se tu achas que essa é uma boa compra para o teu orçamento, e eu não duvido que seja uma boa máquina (tanto que comprei uma Bosch com outra marca), então acho que deves a comprar, pois no final do dia és tu que vais ter de a usar e arrependeres te mais tarde por causa de um gaijo qualquer num fórum não faz muito sentido.
Onde poderia ver as recomendadas pela Deco?
 
Por acaso no início desse tópico, partilharam um teste da Deco, creio que em 2020, e este modelo que referi aparecia em 1°.
Mais à frente outro user, partilhou um outro teste, e do que vi, poucas ou nenhumas máquinas obtiveram 74 pontos e que estejam na casa dos 400€, com cor inox.
Mas, ainda estou tentado a ver mais opções.
 
Boa tarde, Comprei há pouco mais de dois anos uma Ok ODW 6033 e agora um simples sensor de temperatura vale metade do valor da máquina, ninguém tem uma parada para peças ?
 
Back
Topo