[Home Cinema] Comando Universal

Como é que eu controlo a minha NVIDIA shield e o meu fire stick (Bluetooth) com o One4all? Como é que controlo os meus rokus (WLAN)? Consigo controlar as minha Philips hue? Consigo emparelhar com o meu assistente de voz (Alexa) e efetuar os comandos por voz? Podia estar aqui o resto do dia a demonstrar que um comando IR (sim, aquelas coisas onde se tinha de apontar diretamente para o aparelho a controlar) digno dos anos oitenta é um triciclo de duas rodas quando comparado aos fórmula 1 que são os Logitech e quem sabe os sofabaton.
 
Boas

Comprei há dias um leitor Bluray, porque o meu anterior avariou de vez.
E eu descansadinho, vou para adicionar o novo leitor, no o velhinho Comando
Logitech Harmony 525, atraves do PC, e constato que já foi tudo à vida.
A Logitech abandonou este mercado.
Então fui prsquisar se havia alternativas e para já, não encontrei nada de
interessante.

Não há alternativas do genero do Logitech Harmony???
 
Boas

Comprei há dias um leitor Bluray, porque o meu anterior avariou de vez.
E eu descansadinho, vou para adicionar o novo leitor, no o velhinho Comando
Logitech Harmony 525, atraves do PC, e constato que já foi tudo à vida.
A Logitech abandonou este mercado.
Então fui prsquisar se havia alternativas e para já, não encontrei nada de
interessante.

Não há alternativas do genero do Logitech Harmony???
Tenho Logitech Harmony e Sofabaton, Harmony continua a ter a minha preferência.
 
vou aproveitar este topico para não abiri um novo, tenho uma LED TV smart com comando IR e bluetooth. Para os velhotes não se confudirem com o comando com tantas teclas, tenho noutras tvs já uns comandos slim da Seki que servem apenas mudar canais, som e ligar/desligar.

Nesta TV consegui copiar o P+- e V+-, mas não consigo copiar o ON/off. Existe alguma forma ultrapassar isto ? existe alguma proteccção desta tecla em alguns comandos que não permite a copia ?
 
Uma ajuda, comprei o One For All URC7955 Smart Control 5 e talvez por ignorância minha e má interpretação da informação do site o comando não funciona com a Shield 2019, que não tem receptor IR.

Há opção, ou alguém já usou um receptor IR USB nunca Nvidia shield?

Obrigado
 
Tenho dois X1, um foi comprado usado a um alemão que tinha feito parte da campanha kickstarter e o outro foi-me enviado gratuitamente pela sofabaton, mas enviado para um familiar no Estados Unidos que depois me trouxe. Portanto diria que sites de usados tipo ebay mas por mais de 80/100€ os Harmony continuam a ser melhores.
 
Tenho dois X1, um foi comprado usado a um alemão que tinha feito parte da campanha kickstarter e o outro foi-me enviado gratuitamente pela sofabaton, mas enviado para um familiar no Estados Unidos que depois me trouxe. Portanto diria que sites de usados tipo ebay mas por mais de 80/100€ os Harmony continuam a ser melhores.
Não há a venda, tenho um harmony mas está a ficar todo estragado
 
Back
Topo