Clube Viva - Tópico Oficial

Sim existe essa possibilidade de empréstimo dos pontos em falta.

Sendo necessário esse empréstimo de pontos julgo que terá que ser feita a compra ou via telefone ou em loja.

A aquisição de equipamentos através do clube viva implicam 18 meses de fidelização e são bloqueados (podendo ser desbloqueados de acordo com as condições em vigor).

Julgo que não haverá problema em passar o cartão para esim
18 meses fidelizacao a vodafone (tem manter numero activo), tarifario nao interfere.

vodafone deixou de comercializar equipamentos bloqueados e os que sao podem solicitar desbloqueio gratuito
 
sim
mudaram o posicionamento na venda de equipamentos bloqueados, simplesmente deixaram de os vender. se por ventura tiveres equipamento antigo bloqueado ou tenhas apanhado algum resquicio de stock ainda bloqueado da altura em q alteraram (foi coisa de uns 3/4 meses eu acho) podes solicitar desbloquei sem custo independente da altura de compra ou da forma que compraste.
claro que com clube viva vais ter os 18m onde tens manter o numero activo na vodafone mas os equipamentos novos vendidos actualmente sao todos desbloqueados (telemoveis, tablet, hotspots...)


Boas.

(...)
Visto o Z Flip 3 ter apenas uma entrada para cartão SIM e outra para eSIM, este cartão não fidelizado que tenho é possível “transformar” em eSIM?
(...)
para clt's particulares essa alteracao tem custo 2.5€, vodafone refere esim esta disponivel para qualquer tarifario movel logo deve ser compativel com o teu. para empresarial ja nao sei.
pesquisa tambem no site deles (ou atraves da linha) se o telemovel é compativel com esse servico da vodafone (vodafone qd disponiiblizou tinha nota que esim deles nao era compativel com todos equipamentos que permitiam usar esta tecnologia)
 
Última edição:
retirado do site da vodafone
"

A Vodafone empresta-me os pontos Clube Viva em falta?​


Sim, se encomendar equipamentos, a Vodafone empresta-lhe os pontos que faltarem, até um limite de 10% dos pontos da compra. O empréstimo é automático no momento da compra.
"
 
Boas.


Necessito de algumas informações.


Estou a ponderar a aquisição de um Samsung Galaxy Z Flip 3 pelo Clube Viva. O preço do equipamento é de 520 euros + 4990 euros. Eu neste momento “apenas” tenho 4729 pontos, faltando portanto 261 pontos. Li algures que a Vodafone empresta os pontos que faltam. Podem confirmar isto?


Caso queira avançar com a encomendo onde o poderei fazer? Online? Em loja física? O equipamento vem desbloqueado? Irão aumentar o meu período de fidelização à Vodafone?


_


A outra questão é relativa aos cartões. Neste momento tenho um Galaxy S9 com dois cartões SIM. Um é o meu cartão normal que tem contrato empresarial. Outro é um cartão que apenas uso para receber chamadas, ou seja, é um cartão sem fidelização e sem carregamentos obrigatórios. Em mais de 5 anos nunca o carreguei (lá está, apenas o uso para receber chamadas).


Visto o Z Flip 3 ter apenas uma entrada para cartão SIM e outra para eSIM, este cartão não fidelizado que tenho é possível “transformar” em eSIM?



Obrigado pela ajuda!

A Vodafone empresta até 10% dos pontos necessarios para a compra

Os equipamentos vendidos pela Vodafone agora são todos desbloqueados (incluindo clube viva) ou com desblqoueio gratuito. Unica obrigação é manter o nº fidelizado na vodafone 18 meses (senão pagas o desconto ou parte deste ao portar o nº para outra operadora). E mesmo isto dá para contornar porque podes passar o contrato clube viva para outro nº (tipo um pré-pago gratis pedido no site)

Podes trocar o teu cartao para eSIM, acho que pagas 2.50€ (taxa normal de troca de SIM)
 
fujam dos e-sim. sempre que mudam de telemóvel têm de estar arrocar com 2.5 euros os E-sim da vodafone não dá sequer para passar de um telefone para o outro dentro da mesmo sistema tipo android para outro android ou iphone para iphone. É ridiculo na NOS basta ir ao site dsactivar o antigo e-sim activar um novo e fazer o scan o QR-CODE e é de BORLA
 
Alguém confirma que com tarifário TV+NET+VOZ não posso usar os pontos acumulados na compra de telemóvel desbloqueado na loja VDF?
Não tenho nenhum cartão VDF. Queria usar o telemóvel com cartão MEO. Obrigado
 
Alguém confirma que com tarifário TV+NET+VOZ não posso usar os pontos acumulados na compra de telemóvel desbloqueado na loja VDF?
Não tenho nenhum cartão VDF. Queria usar o telemóvel com cartão MEO. Obrigado
Correcto, conforme consta das condições do Clube Viva. Se não tens voz móvel associada não podes usar os pontos em telemóveis.
 
Muito obrigado. Já agora posso usar em quê? Já não vejo opção de usar em canais premium ou videoclube..
Nos canais premium (desconto de parte do valor da mensalidade) e não sei se na seccão de acessórios. O videoclube julgo que apesar de não aparece no site ainda é possível se contactares telefonciamente.
 
Boa tarde,

Estou com uma duvida em relação a esta tal fidelização dos 18 meses e assim proveito este topico para pedir ajuda e assim não preciso de criar outro.
Esta tal fidelização de 18 meses do numero, consiste em quê?
Eu sou cliente Vodafone em casa e WTF em telemóvel, quero aproveitar uma campanha de pontos e adquirir um telemóvel e poder usá-lo com outra operadora, mas ainda não consegui entender que fidelização é esta dos tais 18 meses.

Se alguém me conseguir ajudar, agradeço.

Obrigado
 
Essa fidelização consiste em ficares com o teu número na rede por esse período. Não tem haver com a fidelização do teu contrato.
 
Back
Topo