Cartão NOS/myZonCard de familiares compra bilhetes de cinema

tStark

Membro
Bom dia,

Os meus avós têm cartão NOS e queria saber se o posso usar. Isto já foi referido noutro post que entretanto foi arquivado (https://forum.zwame.pt/threads/myzoncard-os-filhos-podem-usar-e-o-neto-eu.768883/page-2), mas como sugerido na penúltima resposta é possível comprar bilhetes levando tanto o cartão NOS, como o BI/CC do meu avô/avó ou mesmo pai/mãe? Sei que supostamente não aceitam, mas podem já ter tentado e conseguido.

Também já pensei em simplesmente levar o CC da minha mãe e o cartão NOS do meu avô e tentar dar a desculpa que a minha mãe está numa loja ou assim.
 
Por norma não pedem sequer CC, eu costumo usar e emprestar o do meu sogro e nunca me pediram nada. Não custa tentar.
Eu já tentei uma vez sem sucesso. Ou eu dei cana a mais ou depende do empregado/cinema.
Mas vou ter de tentar novamente.
É um bocado parvo enteados poderem usar e os netos não, mas é a NOS, que se há de fazer
 
Provavelmente 80% das vezes que usei pediam sempre identificação no acto da compra (Cascais shopping e Oeiras Park).

No inicio desta campanha, também pediam a entrada do corredor das salas de cinema, isso já não acontece a anos a mim.
 
Bom dia,

Os meus avós têm cartão NOS e queria saber se o posso usar. Isto já foi referido noutro post que entretanto foi arquivado (https://forum.zwame.pt/threads/myzoncard-os-filhos-podem-usar-e-o-neto-eu.768883/page-2), mas como sugerido na penúltima resposta é possível comprar bilhetes levando tanto o cartão NOS, como o BI/CC do meu avô/avó ou mesmo pai/mãe? Sei que supostamente não aceitam, mas podem já ter tentado e conseguido.

Também já pensei em simplesmente levar o CC da minha mãe e o cartão NOS do meu avô e tentar dar a desculpa que a minha mãe está numa loja ou assim.
Boas amigo,

Se comprares os bilhetes online e receberes por e-mail eles não pedem CC nem o cartão da NOS. Eu utilizo o cartao nos cinema de um amigo e ja fui a varios cinemas e nunca me solicitaram.
 
Em Faro no Forum Algarve, e em Loulé no Marshopping Algarve, das poucas vezes que tenho oportunidade de ir ao cinema, pediram-me sempre o CC. Tanto quando estou a comprar o bilhete como quando vou entrar mesmo para a sala.
 
Quando compro no cinema, SEMPRE me pediram CC e cartão NOS ao comprar...
Quando compro online...ninguem pede... (e ja foram amigos meus ao cinema com esses bilhetes onlines)

(Bragaparque poucas vezes no ano, algumas no Norteshoping e habitualmente no Marshoping)
 
Última edição:
A mim, nem à minha esposa nunca pediram até à data o CC, só pedem o cartão da NOS e mais nada, isto no CascaisShoping onde costumo ir ao cinema, isto quando compro na bilheteira, quando é online nunca pedem.
 
Boas, ultimamente não tenho ido ao cinema, mas das últimas vezes q fui, ha uns meses atrás, conseguia comprar os bilhetes no site ou na APP, já n me lembro, e na altura da compra dava pra meter o cartão da NOS (não tenho, é de familiares). Agora não encontro tal coisa. Nem no site nem na app...
Sim, sei q se metesse o login da conta do familiar aparece logo o cartão que está associado a essa conta, mas eu n quero tar a pedir os dados de acesso da conta.
Alguém??
 
Boas, ultimamente não tenho ido ao cinema, mas das últimas vezes q fui, ha uns meses atrás, conseguia comprar os bilhetes no site ou na APP, já n me lembro, e na altura da compra dava pra meter o cartão da NOS (não tenho, é de familiares). Agora não encontro tal coisa. Nem no site nem na app...
Sim, sei q se metesse o login da conta do familiar aparece logo o cartão que está associado a essa conta, mas eu n quero tar a pedir os dados de acesso da conta.
Alguém??
No site funciona, na app só mesmo com o login.
 
Agora, para mim, parece mais confuso comprar bilhetes de cinema online. Tanto pelo site como pela APP.
Não tem nada de confuso, é só selecionar o filme que queres ver, o horário, escolher os lugares e pagar.
Na app automaticamente já escolhe por defeito a promoção do cartão da NOS associado e pronto está feito.
No cinema é só mostrar o codigo QR dos bilhetes e passar pelo leitor para entrar. Nada mais simples!
 
Não tem nada de confuso, é só selecionar o filme que queres ver, o horário, escolher os lugares e pagar.
Na app automaticamente já escolhe por defeito a promoção do cartão da NOS associado e pronto está feito.
No cinema é só mostrar o codigo QR dos bilhetes e passar pelo leitor para entrar. Nada mais simples!

É a tua opinião. O novo layout para mim está mais confuso. Viva a diferença de opiniões. :)
 
Back
Topo