Discussão Capas e proteções: iPhone 8 / iPhone 8 Plus

VansInc

Power Member
Para contrariar a tendência da "discriminação" para com este modelo, estava na altura de criar mais um tópico!

Eu estava a pensar comprar a Liquid Air Armor da Spigen (acho linda), mas penso que seja imcompatível com a proteção da Ultimate Shield :/

E vocês?
 
@RaaR Sim, 0,2mm. Obrigado pela correção.

A diferença é mínima, mas existe. É verdade que a Apple faz isso, mas também já vi third-parties fazerem a distinção, portanto não sei em que ficamos!
 
Boas malta que estão a pensar em comprar de capa a Spigen a amazon não está a enviar para Portugal!!! e vidro temperado que dizem?

Obrigado
 
Alguém se importa se fazer uma lista das capas que são compatíveis com os vidros temperados 3D ou edge to edge e afixar a mesma na primeira página deste tópico?

Eu não importo de criar a lista, mas não sei que capas funcionam excepto uma da spigen que usei no 6s.

Queria comprar uma que oferecesse uma boa protecção ao i8 plus, mas como tenho um vidro temperado 3D fico na dúvida.

Uma da caudabe deu-me cabe de um vidro da ultimate shield e ainda me deixou marcas no alumínio do 6s.

Estar a recorrer a este tópico a toda a hora cada vez que tenho uma dúvida torna-se chato para mim e para aquele ou outro user que pode não chegar a ver a minha pergunta.

Torna-se portanto uma questão de sorte. Penso que ter uma lista onde recorrer era bem melhor.

O que acham?
 
Chegou a minha Leather case, cor “beringela”.
Vou devolver, pensei que fosse mais escura. Prefiro a preta.

Como eu vou fazer devolução, a Apple aceita o artigo, mesmo tento aberto a caixa da case?
 
61c97d52a550c83eaeff5bb8c9202a76.jpg


Mandei vir esta. Fusion da ringke.
 
É a minha de eleição, em smoke black. Uma ótima capa que não "amarelece" com o tempo (tenho no i7 preto matte há mais de 1 ano). Única manutenção que precisa é limpar o pó que acumula na traseira de vez em quando.
 
Back
Topo