Canon R10 + 18-150mm a 1249€ com devolução de 120€

Bro840

Power Member
Viva!

Recentemente decidi que queria entrar no mundo da fotografia.

Nos últimos dias tenho lido e visto tudo o que posso sobre equipamentos, techs, acessórios, etc...

Estou muito muito inclinado para o modelo: Canon Eos R10 + Objectiva Rf-S 18-150mm F3.5-6.3 Is Stm, que se encontra numa loja Portuguesa a 1249€, com devolução de 120€ pelo que o equipamento no final ficará por 1130€, o que me parece completamente imbatível.

Como sou completamente novato nestas andanças, gostava de vos pedir a vossa opinião sobre se realmente estou a fazer um bom julgamento ou se existem oportunidades melhores no mercado actualmente.


Edit

O QUE
: Que equipamento pretendes comprar?
Para já apenas maquina e lente/lentes como primeiro investimento

POR QUANTO: Qual o orçamento disponível?
À volta de 1000€ um pouco mais se compensar.

PARA FAZER O QUE: Que pretendes fotografar?
Viagens, passeios, cidade, alguma natureza e paisagens, retratos, céu nocturno.

PARA USAR ONDE: Onde pretendes fotografar?
Cidade, viagens e passeios

COMO ÉS: Qual é o teu perfil de fotógrafo?
Apenas a começar

JÁ TENS: Qual é o teu equipamento actual?
Não tenho qualquer equipamento

COMO É A TUA "REDE": O que usam os teus familiares, amigos e/ou vizinhos?
Tenho um familiar que tem já alguma experiência. Equipamento Canon

ONDE COMPRAR: Onde pretendes comprar?
Não tenho nenhuma restrição. Onde for melhor negócio


Muito obrigado pelo vosso tempo!
 
Última edição:
A R10 é boa?... sim, parece ser unânime. Mas se dizes que foi "recentemente" que decidiste, e como ainda é um investimento grande, aconselho-te a teres alguma calma e aprenderes um pouco mais, para perceberes se é mesmo esse o caminho que pretendes seguir.