Canais RF da NOS

Boas, a NOS não disponibiliza no RF digital os mesmo canais que a pessoa tem dos packs? Não digo os tvcines e desporto, mas por ex Fox Crime não existe no RF digital, na casa dos meus pais eles queixam-se disso.
Eu na meo tenho os mesmos canais por RF digital ou box.
A NOS tem uma lista reduzida em relação aos canais disponíveis na Box porque quase toda a gente tem o "upgrade" para os 180 canais o que faz com que o pack de 30 canais extra não possa fazer parte do RF e além destes existem mais 30 canais que fazem parte do pack base que não existem igualmente no RF, sendo o Fox Crime um dos canais, mas podes ver os canais disponíveis em cada situação aqui.
 
Boas, a NOS não disponibiliza no RF digital os mesmo canais que a pessoa tem dos packs? Não digo os tvcines e desporto, mas por ex Fox Crime não existe no RF digital, na casa dos meus pais eles queixam-se disso.
Eu na meo tenho os mesmos canais por RF digital ou box.
No RF tens todos os canais que são FTA, não necessitam de qualquer encriptação. O FOX Crime, faz parte do pack "Canais extra", um pack pago (mas quase sempre oferecido), por isso, esses canais estão encriptados.
 
Boas, a NOS não disponibiliza no RF digital os mesmo canais que a pessoa tem dos packs? Não digo os tvcines e desporto, mas por ex Fox Crime não existe no RF digital, na casa dos meus pais eles queixam-se disso.
Eu na meo tenho os mesmos canais por RF digital ou box.

De uma forma resumida...O operador NOS escolhe X canais para estarem livres pela casa... O Operador Meo escolhe os seus e pronto...é isso. O FOX crime está aberto no Meo mas não está na NOS. Escolha.

Como referiu o @RJMC vê a lista de um e de outro operador

Como referiu o @goncalo0305 a NOS como é um operador CATV os canais estão livres para acesso...só que estão encriptados...só tens acesso aos que eles definiram para o RF
 
É tão fácil conseguir boxs extra numa renegociação com a NOS, até pode ser uma Íris se for só mesmo para ver tv em direto. Com isto, passam a ter todos os canais do pacote.
 
Estou a pensar que nos casos de FTTH é mais fácil de controlar que canais passam para cada casa - o sinal vem sempre do router/ont.
No caso da NOS, os meus pais tem o cabo da rua, que depois tem um T, em que um cabo vai para o router e o outro vai para as TVs e box.

E é como dizem, na proxima negociação é pedir nova box ou deixar estar como está para poupar em eletricidade e menos um comando a estorvar.

Estou esclarecido, obrigado.
 
Estou a pensar que nos casos de FTTH é mais fácil de controlar que canais passam para cada casa - o sinal vem sempre do router/ont.
No caso da NOS, os meus pais tem o cabo da rua, que depois tem um T, em que um cabo vai para o router e o outro vai para as TVs e box.

E é como dizem, na proxima negociação é pedir nova box ou deixar estar como está para poupar em eletricidade e menos um comando a estorvar.

Estou esclarecido, obrigado.
Tanto em FTTH como em HFC tens TODOS os canais no RF. Sporttv's e afins incluídas. No entanto, apenas consegues ver esses canais com o cartão das boxes
 
Tens a sporttv1, por exemplo, nos canais RF? Devemos estar a usar uma linguagem diferente nos conceitos.
Pelo que sei só quando existe assinatura, e box activada para esse canal (umas) ou com cartão (iris).
 
Tens a sporttv1, por exemplo, nos canais RF? Devemos estar a usar uma linguagem diferente nos conceitos.
Pelo que sei só quando existe assinatura, e box activada para esse canal (umas) ou com cartão (iris).
O canal está lá, todos os canais estão no RF.

Não o consegues é ver, está bloqueado, necessita do cartão da Nagra para abrir.
 
O canal está lá, todos os canais estão no RF.

Não o consegues é ver, está bloqueado, necessita do cartão da Nagra para abrir.

Sim, tem lá o "espaço" na lista - salta do 20 para o 40 por ex.
Essa é outra, lá fora na europa muitas tv tem leitores de cartoes, cá porque nunca implementaram isso? é assim tão fácil copiar esses cartoes que só com box é que seja possível usar o cartão?
 
Sim, tem lá o "espaço" na lista - salta do 20 para o 40 por ex.
Essa é outra, lá fora na europa muitas tv tem leitores de cartoes, cá porque nunca implementaram isso? é assim tão fácil copiar esses cartoes que só com box é que seja possível usar o cartão?
Salta porque as TV's estão programadas para ignorar os canais pagos, podes desativar essa opção, e os canais aparecem, mas não abrem.

Casa cartão está "binded" com a sua box. Quer dizer que se colocares o cartão A1 na box B2, esse cartão não irá funcionar.
Necessitas de saber o hash da box para ele desbloquear
 
O canal está lá, todos os canais estão no RF.

Não o consegues é ver, está bloqueado, necessita do cartão da Nagra para abrir.

OK, era o que eu estava a dizer, havia certos conceitos que eram diferentes. Efectivamente o "espaço" está lá, só que codificado!!!!
Agora penso que a pergunta original não era essa, mas sim ter "perdido alguns canais "abertos" do RF da NOS!!!!
 
É tão fácil conseguir boxs extra numa renegociação com a NOS, até pode ser uma Íris se for só mesmo para ver tv em direto. Com isto, passam a ter todos os canais do pacote.
Eu bem que precisava de uma box extra... Mas também queria uma segunda mensalidade de oferta além da primeira...
Vamos ver se consigo as duas sem abdicar de nenhuma para ter a outra
 
Eu bem que precisava de uma box extra... Mas também queria uma segunda mensalidade de oferta além da primeira...
Vamos ver se consigo as duas sem abdicar de nenhuma para ter a outra
Consegues ter 2 mensalidades e oferta da mensalidade da box, só não consegues as 2 mensalidades se te "oferecerem" um voucher para a loja online.
 
Back
Topo