Multiplataforma Call of Duty Modern Warfare III

Alguma novidade decente no update?

Modos com zombies para lá do normal jogadores vs jogadores está engraçado.

Mapas novos parece engraçados. Stash house é um meat grinder,pese embora não tão agressivo como o Shipment.

Update bugou o Assassin Vest,tirando as lethals sabe-se lá porque.

Algumas das descrições dos desafios desta semana não estão corretas.


Ja estavam no fim da season(numa secção própria), agora entraram foi na rotação normal.


Não gosto nada de os terem metido na rotação.
 
Há algum tempo que n acontecia, mas hoje está impossivel jogar.

Desde a parte da manhã devo ter conseguido terminar 2 ou 3 partidas sem ter problemas de lag.......o que vale é que tenho o helldivers para me entreter já que está está uma porcaria.
 
Há algum tempo que n acontecia, mas hoje está impossivel jogar.

Desde a parte da manhã devo ter conseguido terminar 2 ou 3 partidas sem ter problemas de lag.......o que vale é que tenho o helldivers para me entreter já que está está uma porcaria.
Por aqui só tenho entrado no Zombies para ficar afk a farmar o battle pass e tem estado ok. Provavelmente usam servers diferentes.
 
melhorou um pouco mais ao final da tarde....mas nota-se que n está grande coisa. Por exemplo o movimento de entrar numa janela a animação n é normal.....o boneco vem a correr normal e a animação de subir a janela é numa velocidade supersonica....como se o boneco se teleportasse

o que tb notei é que as minhas balas n saem das armas quando deviam.
N sei se é do comando, se é latência, lag ou lá o que seja....mas quando carrego R2 para disparar há um pequeno delay que n deve ser mais que 1s...se for, mas é o suficiente para perder um "duelo"
 
É sempre assim saiu a season2 joguei dois dias bem logo a seguir impossível de jogar ainda para mais com o jogo aberto desta maneira parece que piorou,ontem nem um jogo fiz a vontade não é nenhuma saber que vou jogar assim.
 
É sempre assim saiu a season2 joguei dois dias bem logo a seguir impossível de jogar ainda para mais com o jogo aberto desta maneira parece que piorou,ontem nem um jogo fiz a vontade não é nenhuma saber que vou jogar assim.
as primeiras e ultimas semanas das seasons são sempre complicadas para alguns......muita malta a jogar, principalmente o pessoal do warzone que quer subir as armas. Este ano nota-se bem essas alturas e os servidores por algum motivo n estão a aguentar.

Juntar ao inicio da season uns dias de free access consegue piorar a situação.
N sei se vai ser a estratégia este ano, ou se começam já a sentir o pessoal a saltar fora e tentam com o free access aumentar o numero de players.
Escolheram um caminho para este jogo e agora vão ter se aceitar as consequências de algumas decisões que tomaram......
 
Agora só tenho jogado em Hardcore, e andam todos com aquele granade launcher.
Absolutamente ridiculo, arranjam sempre maneira de estragar o jogo.
Procura um bocado sobre Warzone/CoD na América do Sul. Todo o santo jogador no lobby com shotguns 😂 Há uma carrada de pedidos de ajuda à activision pq é simplesmente impossivel jogar.
 
Agora só tenho jogado em Hardcore, e andam todos com aquele granade launcher.
Absolutamente ridiculo, arranjam sempre maneira de estragar o jogo.
Há pouco tempo li um artigo em que referiam que a forma como muita malta joga este tipo de jogos nem se pode considerar divertimento.
Mais que se divertirem, querem estragar o divertimento dos outros.

Seja na utilização das armas meta, seja no uso e abuso de péssimas mecânicas que o jogo tem na movimentação do boneco.

Obviamente que não são todos, mas infelizmente já n são uma minoria.

É o que temos, infelizmente comparo o COD ao fifa......falta de concorrência de qualidade n dá outra hipoteses a quem gosta de jogar. Ou isto, ou nada.
 
Antigamente jogar no shipment era bom para evoluir armas/fazer camos, agora raramente lá jogo porque em todo o santo jogo anda meia equipa de cada lado com o Grenade Launcher...

Já agora aquelas camos das smg que temos de matar inimigos afectados com a nossa tactical como fizeram(quem fez)? Já tentei com várias tactical e aquilo se contar um por jogo já é muito bom, que seca
 
Back
Topo