Cadeira Ergonómica ou Cadeira Gaming

Boa tarde,

Preciso de comprar uma cadeira e estou indeciso entre estas duas:

Cadeira Gaming Alpha Gamer Nimbus (159€)

Cadeira de Escritório Ergonómica ThunderX3 Yama 1 (129€)

Para qual na vossa opinião deveria de ir.

Isto para uma pessoa que pode passar bem 5 ou 6 horas sentado.

Obrigado desde já.
 
Tenho uma do IKEA Markus que comprei a cerca de 5 anos atrás, e neste momento provoca-me algum desconforto na zona do cóccix ao fim de um tempo sentado, estou seriamente a pensar em trocar, pois até aquelas cadeiras de plástico das esplanadas dos cafés, não me provocam tal desconforto.
Portanto pelo menos para mim, não é (nem nunca a achei) uma cadeira muito confortável.

Vou estar atento a essa Ticova, parece-me bem para o preço.
 
Pois eu também tenho uma Ikea Markus há já vários anos mas agora mudei de secretária e preciso duma cadeira com os braços ajustáveis e a Markus não tem. Acho que vou arriscar essa da Ticova.
 
Nenhuma dessas, vai para a Ticova na amazon.es. Esquece as cadeiras gaming

o problema das cadeira é que são muito boas no inicio mas ao fim de alguns meses começam a chiar sempre que um gajo se mexe um bocadinho lol e sim eu vou apertando os parafusos mas a chiadeira mantém se. como se tem portado esse modelo?
 
o problema das cadeira é que são muito boas no inicio mas ao fim de alguns meses começam a chiar sempre que um gajo se mexe um bocadinho lol e sim eu vou apertando os parafusos mas a chiadeira mantém se. como se tem portado esse modelo?
Esta também chia claro, mas também se procuras uma cadeira abaixo de 200€ não vais arranjar muito melhor. Para teres uma coisa com muito boa qualidade tens que gastar muito mais, por isso é melhor ajustares as expectativas de acordo com o orçamento.
 
Alguma ideia se o modelo Urban Factory (ESC01UF) será bom? Alguém que tenha uma? Ela tem um formato semelhante ao Ticova da Amazon, mas queria comprar em Portugal para poder ter factura com NIF empresarial. Penso que pela amazon não consigo fazer isso com a minha conta pessoal.
 
Back
Topo