Aspirador vertical

TiagoMoreira

Power Member
Bom dia,
Ando a procura de um aspirador vertical queria gastar mais o menos 300 euros.
Queria com bateria porque a mulher não quer com fio 😂.
Tenho também uma gata, que acha que é mineira, quando vai a caixa está mesmo sendo fechada e só areias no chão.
Podem me ajudar?!
Obrigado
 
Primeiro ponto, tens noção que um aspirador desses não substitui um aspirador convencional certo?
 
Última edição:
Bom dia,
Ando a procura de um aspirador vertical queria gastar mais o menos 300 euros.
Queria com bateria porque a mulher não quer com fio 😂.
Tenho também uma gata, que acha que é mineira, quando vai a caixa está mesmo sendo fechada e só areias no chão.
Podem me ajudar?!
Obrigado

Seja qual for a opção, sublinho a importância da bateria ser removível porque é por aí que morrem sempre.
De resto algo de marca reputada serve.

Quanto há gata recomendo tapete de retenção de areia. Existem vários e funcionam muito bem.
 
IZ201EUT
Não sei dizer se é melhor ou pior que outros modelos , estava em promoção e tinha um acessório para limpar pelo de animais que funciona bastante bem
 
já tive muito aspirador, bosch convencionais,etc e tenho a famosa rainbow.
o portatil nao fica muito atras da rainbow.. em pelos de animais como tem o adaptador é superior até.
tem muita força para um portatil.
tenho outro portatil de 100€ do aldi que esse sim, é um brinquedinho. mas o shark é impecavel. na altura dei 200 e qq coisa euros
 
De de certeza que dá para trocar a bateria
Dá, é preciso desmontar o aparelho, que não foi de todo pensado para o efeito dados os encaixes em plástico, arranjar bateria que não é vendida ao público abertamente e desoldar e resoldar cabos às baterias.
Só isto.

Fica AQUI o vídeo.

Volto a dizer, não comprar aspiradores a bateria cuja a mesma não seja removível.
 
Em todos os aspetos, isto é um aspirador de recurso, prático e para pequenas coisas, o aspirador convencional tem muito mais potencia o que proporciona uma aspiração profunda que nada tem a ver com este tipo de aspiradores.
Tenho um Tineco Pure One S12 há 5 anos , e posso te dizer que não se fica atrás de nenhum aspirador domestico que tive antes desse. A única pega, que foi na altura era o peso, que ja me habituei. MAs em poder de aspiração é muito bom e vinha ( acho que ainda ) com muitos acessórios. estação de carregamento, tubos, bateria suplente amovível etc.
 
Back
Topo