Aspirador robot

oicks

Membro
Boas,

Pretendo adquirir um aspirador robot. No entanto, não entendo muito do assunto e, acontece que, não tenho internet neste momento em casa. Estes equipamentos funcionam sem ligação à internet ou é obrigatório?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
 
Boas,

Pretendo adquirir um aspirador robot. No entanto, não entendo muito do assunto e, acontece que, não tenho internet neste momento em casa. Estes equipamentos funcionam sem ligação à internet ou é obrigatório?
Agradeço desde já a vossa ajuda.
Boas,

pelo que sei é obrigatório ter internet para se conectar com o aparelho.
 
Penso que é possível funcionar sem internet, colocando em funcionamento pelo botao físico. Talvez só seja necessário fazer a ativação em si num local com internet...
 
Penso que é possível funcionar sem internet, colocando em funcionamento pelo botao físico. Talvez só seja necessário fazer a ativação em si num local com internet...
É correcto, fiz isso na casa da minha sogra... A primeira vez com Internet do telemóvel... Ele fez o scanner à casa. Depois aspirou. No dia seguinte (sem Internet) foi só carregar nos botões físicos e ele faz o trabalho.
 
Boas.

A minha cara metade ameaçou-me com disvórcio, caso não compre uma cenas destas......
Com sensor, net, boa autonomia, dock? até 300 o que aconselham?

Irobot? Local, preços?
 
Boas.

A minha cara metade ameaçou-me com disvórcio, caso não compre uma cenas destas......
Com sensor, net, boa autonomia, dock? até 300 o que aconselham?

Irobot? Local, preços?
Tenho um roborock s5 max em casa. De ressalvar que tenho 2 gatos e um puto de 11 anos ( imaginam a lixeirada que as xs há).
O robot funciona diariamente por causa dos pelos dos peludos essencialmente e a casa fica impecavel - noto inclusive menos sujidade em cima dos moveis( po e pelos nos caso). Comprei porque andava sempre de mopa e vassoura na mão.
Recomendo :)
Há montes de material consumível nas lojas de net que tao bem conhecemos ... Te*, Sh*, Al* se bem que o robot não gosta muito de invençoes e vai dando mais erros
 
Back
Topo