Aquecedor de Mica quanto se paga?

GyGu

Portugal@Home Member
Boa tarde!

Não sei se esta questão é algo estupida ou se faz algum sentido e nem sei se me devem conseguir ajudar ou ter uma ideia.

Bem como se sabe o frio está a chegar e procuramos soluções para nos aquecer e nem todos temos algumas possibilidades para um bom aquecimento.

Eu tenho cá um aquecer de mica que tem um consumo total de 2000w no quando está no nível II e 1000w no nível I, a minha ideia era liga-lo cerca de uma ou duas horas e meia por dia (menos ao sábado) então queria saber mais ou menos quanto iria gastar a mais no final do mês, normalmente por mês eu pago cerca de 30/32€

Abaixo deixo a potencia contratada de minha casa.

Potência - 3,45 kVA (simples)

E aqui a descrição da última fatura (isto deve incluir matemática que não é o meu forte)

qotkWPo.png
 
Pagas 0,1887€ por cada hora ligado no nível I ou o dobro no nível 2

Estás a pagar muito de luz , eu pago prai metade. Aproveita e muda de operador, procura na NET por contas poupança
 
O problema é que na casa onde estou é da minha mãe e não conseguir mudar de contrato, deve ter que ser o titular e ela está no estrangeiro.
 
Fui ver agora uma fatura da minha avó que está por exemplo na Iberdola e realmente lá na fatura está 0.13 qualquer coisa, muito mais barato, no entanto depois nos Impostos e Taxas está 11€ já aqui na EDP comercial está no 5€ eu cá para mim no fim vai dar tudo ao mesmo, não sei.

Mas tirando a opção de mudar, existe alguma opção de alguma renegociação com a EDP? Eu realmente foi uma coisa que nunca liguei nada vida.
 
Back
Topo