Apple Watch Apple Watch Ultra 2

O ecrã liga quando viras o relógio para ti. Quando recebes uma notificação basta virares o relógio para ti que o ecrã liga logo.


Alguma vez o relógio se chamou iwatch? Nunca percebi como este nome pegou tanto
 
O ecrã liga quando viras o relógio para ti. Quando recebes uma notificação basta virares o relógio para ti que o ecrã liga logo.


Alguma vez o relógio se chamou iwatch? Nunca percebi como este nome pegou tanto
Pois mas eu tinha essa opção desliga tb.. 😕

Essa opção nunca fez sentido ligar, pq muitas vezes a trabalhar ou mesmo a conduzir, o ecrã acaba por se ligar.

Mas já estou a ver que não existe maneira de ligar só o ecrã, só quando recebe alguma notificação 🙄🙄
 
Eu tenho ao ecrã sempre ligado. Neste modelo não há problemas de autonomia, dura o dia inteiro.

Há uns dias vi uma notícia de pessoas a queixarem-se que em algumas situações o Ultra 2 (e acho que o primeiro também) o ecrã fica com o brilho demasiado baixo e há noite já me apercebi disso algumas vezes. Para a semana sai o 10.1, vamos ver se é um problema de software.
 
Eu não tenho necessidade do ecrã estar sempre ligado (nem é por causa da autonomia).

Relação o brilho, infelizmente comigo é o contrário, mesmo com o brilho no máximo, é pouco, principalmente agora a noite. Nas configurações, já está no máximo mas acho que é pouco.... 😕

"Engraçado" é se uso o modo lanterna, tem muita luz e quando desligo, parece que fica por uns momentos essa intensidade e vai diminuindo.

Já procurei, por algo que o display, tivesse adaptar o ambiente, mas não não encontro nada sobre isso.... 🙄
 
É isso mesmo que está a acontecer... parece que falta "brilho".

Relação o movimento, pois faz sentido.

Eu usava redmid watch 3 (com o S20 ultra) e sempre desliguei a opção do movimento do pulso, certos movimentos fazem ligar o ecrã que é desnecessário.

Obrigado pela info
 
Relação o brilho, infelizmente comigo é o contrário, mesmo com o brilho no máximo, é pouco, principalmente agora a noite. Nas configurações, já está no máximo mas acho que é pouco.... 😕
Como é que o brilho é baixo especialmente à noite? à noite é quando se precisa de menos brilho
 
No meu Ultra nunca senti falta de brilho, mesmo durante os dias de verão o brilho chega e sobra.
Essa unidade não terá algum problema?
 
Infelizmente não conheço ninguém que tenha um para comparar

Tenho que ir a uma loja para ver se vejo diferença...

Quando vou a configurações, brilho, está no máximo, mas se usar o modo lanterna consigo ainda mais brilho, isto é normal?

Mesmo no máximo, acho que tem pouco brilho, se calhar o problema está em mim, pensava que teria mais brilho 🙄

O que sinto mesmo falta é a possibilidade de ligar o ecrã só com chamadas/notificações, não percebo como uma coisa tão básica não está implementado....

Update - Relação o brilho já vi no fórum da Apple, pessoal a queixar do mesmo... é "esperar" pelo fix...
 
Última edição:
Infelizmente não conheço ninguém que tenha um para comparar

Tenho que ir a uma loja para ver se vejo diferença...

Quando vou a configurações, brilho, está no máximo, mas se usar o modo lanterna consigo ainda mais brilho, isto é normal?

Mesmo no máximo, acho que tem pouco brilho, se calhar o problema está em mim, pensava que teria mais brilho 🙄

O que sinto mesmo falta é a possibilidade de ligar o ecrã só com chamadas/notificações, não percebo como uma coisa tão básica não está implementado....

Update - Relação o brilho já vi no fórum da Apple, pessoal a queixar do mesmo... é "esperar" pelo fix...
O @The WolfMan já tinha referido isso, não deves ter visto os posts dele.
 
Eu no meu não noto que tenha pouca luminosidade, estou super satisfeito, em relação a tudo.
Não tinha termo de comparação com outro modelo Apple pois é o primeiro Apple Watch que tenho (antes tinha um Amazfit TREX).
 
Boas pessoal venho de um séries 6.. e tenho o ultra neste momento… mas acho irritante me aparecer o teclado por predefinição para responder as msg!!! E obrigar-me a dar mais passos para o mesmo efeito que era tão simples como responder e falar que é o mais lógico num relógio.. não há forma de dar prioridade responder por ditado? Era tão simples responder e só complicam cada vez mais!
 
Alguém que tenha adquirido uma band para o AW da NOMAD? Queria feedback, estou a pensar na Titânio Band para o Ultra 2.

Não tenho mas repara que é Grade 2. O Apple Watche 2 é Titanium Grade 5. O Grade 2 risca ainda mais facilmente. Mais do que o Aço ou Alumínio. Espero ter-te ajudado. A bracelete não é barata e vai riscar com facilidade.

Em termos de aspeto, tem muito bom aspeto.

Pelo que leio aqui no tópico ninguém parece incomodado com a dimensão do relógio. Eu quando olho para ele parece-me enorme. Experimentei-o (tinha uma espuma na parte inferior que aumentava a altura) e a altura não deu para avaliar bem, mas os 49mm notam-se bem.
 
Não existindo tópico oficial para o watchOS , depois desta atualização o 10.1, a bateria do relógio não dura nada. Existem mais relatos na internet de mais pessoas que relógios passaram de 2 dias de autonomia para quase nem um dia
 
Back
Topo