Apple Watch Apple Watch Series 8

Tem de se adicionar em ambos. Já me aconteceu não dar para adicionar de seguida no iPhone e no Watch, mas deixo passar uns 30 minutos e depois dá, normalmente até pergunta se quero adicionar aquele cartão que está no iPhone ao Watch tb.
 
Mas eu já tenho os cartões na wallet do iPhone adicionados.

Tão como referem a app carteira do aw pergunta de quero adicionar os mesmos cartões e só não consigo msm avançar no último passo (confirmação por parte da entidade bancária). Vou ver se é problema do banco. Em último recurso removo os cartões de ambas as carteiras e volto a adicionar 🤷🏼‍♂️
 
Boas pessoal... Sou recente cliente Apple (através do Iphone 11 que me deram) e tinha uma Mi Band que não se adequa ao meu estilo profissional, para além de que, para correr, dá-me jeito um relógio com GPS. Assim, pensei neste AW8 mas está-me a custar dar o dinheiro... Acham que agora com os novos lançamentos este valor desce? Vale a pena aguardar por alguma promoção? Sendo que queria adquirir um relógio a curto trecho...
Também não queria adquirir o SE porque acho que rapidamente me iria arrepender por ser inferior a este... Enfim...

Cumprimentos,
 
Comprei o meu ontem no olx, novo (sem uso, adquirido a 11/Ago) pelo preço de um SE 44mm.

Estava na mesma indecisão e andei a ver usados (mas usados mesmo) e de versões anteriores. Meti na cabeça que seria s7 ou s8 e que ia arranjar um bom preço.. tive sorte.

Mas a realidade é que sei que não vou usar nem metade do potencial dele 😮‍💨
Mas com menos de 24h de uso nada a apontar.
 
Comprei o meu ontem no olx, novo (sem uso, adquirido a 11/Ago) pelo preço de um SE 44mm.

Estava na mesma indecisão e andei a ver usados (mas usados mesmo) e de versões anteriores. Meti na cabeça que seria s7 ou s8 e que ia arranjar um bom preço.. tive sorte.

Mas a realidade é que sei que não vou usar nem metade do potencial dele 😮‍💨
Mas com menos de 24h de uso nada a apontar.
Provavelmente também estive em negociações com esse comprador mas tive receio... porventura injustificado. Parabéns!
 
Back
Topo