Apple HomePod (tópico oficial)

Olá viva
Está compra correu bem?
Se tivesses tido necessidade de trocar ou devolver o produto podias ter ido à loja em Portugal?
E em termos de garantia é válida cá?
Obrigado
A Apple dá uma garantia internacional de um ano que salvo erro pode ser utilizado em qualquer lugar. Daí para a frente, só no país de compra.

Mas como estamos na UE, comprar em Espanha é igual a comprar em Portugal. Mas como oficialmente o produto não é vendido, não sei se existe a obrigação legal de prestar a garantia.
 
Os meus têm 3 anos de garantia, se tiver de activar vou usar pela loja que faz a recolha por transportadora.

Como o produto não é vendido cá não sei se a Apple irá oferecer suporte.

De qualquer maneira o suporte da loja é bom, tem é de ir para Espanha.
 
Olá viva
Está compra correu bem?
Se tivesses tido necessidade de trocar ou devolver o produto podias ter ido à loja em Portugal?
E em termos de garantia é válida cá?
Obrigado
eu comprei dois no elcorteingles em espanha, um deles avariou durante a garantia, tive de ir a badajoz a um apple retail store entregar para reparacao. dois dias depois voltei para levantar. deram um equipamento novo
 
Comprei outro mas curioso como estava armazenado já a bastante tempo, ainda trás a versão 14.


IMG-0041.jpg
 
Sabem se está previsto sair alguma novidade de HomePods? Estava a pensar comprar um mini mas não encontro a venda em quase lado nenhum. E tendo em conta a data de lançamento da primeira versao
 
Sabem se está previsto sair alguma novidade de HomePods? Estava a pensar comprar um mini mas não encontro a venda em quase lado nenhum. E tendo em conta a data de lançamento da primeira versao
Não encontras à venda porque oficialmente não estão disponíveis em Portugal.

Há rumores que a Apple anda a trabalhar noutros HomePods. Não tenho dúvidas disso, mas muitos protótipos não passam disso, protótipos.
 
Mesmo as lojas de onde costumo mandar vir coisas de Espanha não me aparece disponível, mas se calhar é o mesmo problema, por ter o local de entrega PT
 
Sim sim, mas como tenho smarttv e não tenho nenhuma coluna cá em casa, estava mais virado para o HomePod. E acho que o mini é mais que suficiente. O mini ja Vem com o tal sensor de temperatura e humidade?
 
Eu também tenho uma Smart TV Android e por mim aquilo está sempre na saída HDMI com eARC e depois tenho um receiver com os vários dispositivos.

Se queres desfrutar das funcionalidades da Siri através do HomePod ok, quereres usar um HomePod para substituir o som da TV, há opções melhores.

Sim, trazem o sensor de temperatura e humidade.
 
Ah não, não quero usar o HomePod ligado à tv. A resposta foi no sentido de que a Apple TV ficava redundante com a smarttv para o uso que lhe dou de duas ou três apps. O objetivo era ter o HomePod numa zona mais central da casa caso queira colocar música de fundo ou algum comando de voz e tentar dar uso aos tais sensores
 
Mencionar apenas porque podes não saber, a HomePod não tem Siri em pt pt nem br como nos iPhones, terás de usar inglês ou outros idiomas.
 
Back
Topo