Amigo - Uma marca Vodafone

Isso só quer dizer que a DIGI está a meter grande medo ao cartel. Em França o cartel das operadoras "orange, SFR (altice) e Bouygues" começaram logo a criar marcas low cost (como agora estão as nossas operadoras PT a fazer) quando a "free mobile" estava quase a ser lançada para tentar começar a cortar a relva debaixo dos pés da nova operadora. Aqui estamos a ter exatamente as mesmas derivas. Muito bom sinal.


Edit: no site já aparece que o primeiro mês é grátis.
 
Pelo que se vê no site, nada refere sobre eSIM
Presume-se que enviam apenas cartões físicos para a morada.

Se na loja Vodafone fazem a migração para eSIM, não sei. E será grátis?


Já agora, no que diz respeito a pagamentos, funciona apenas por fatura que se paga por débito direto, MB ou MB Way através da app.

Isso só quer dizer que a DIGI está a meter grande medo ao cartel. Em França o cartel das operadoras "orange, SFR (altice) e Bouygues" começaram logo a criar marcas low cost (como agora estão as nossas operadoras PT a fazer) quando a "free mobile" estava quase a ser lançada para tentar começar a cortar a relva debaixo dos pés da nova operadora. Aqui estamos a ter exatamente as mesmas derivas. Muito bom sinal.


Edit: no site já aparece que o primeiro mês é grátis.

Post actualizado com estas infos.

Vamos acreditar que é engano...

Os tarifários são 100Mbps e 1Gbps
Depois na FAQ falam em 200Mbps
Apresentam esse upload ridículo, certamente é engano.
O upload do tarifário de 100 down é 10.

Temos portanto 100/10, 200/20 e 1000/100. Fraco...
 
uma única diferença deste "amigo" face à WOO e à Uzo:

Permite parear o cartão de 6GB (+6 de oferta durante 2 anos) com a net de 1 Gbps e ficar a pagar menos 5€/mês, algo que ninguém na concorrência permite.

De resto, a inovação é zero e eu nem sei até que ponto a Liga-T não estará aqui credenciada para processar a Vodafone à conta de lhe andarem a ir copiar o "g" que já era icónico. Se eles tiverem registado a marca, tinham aqui lenha para se aquecer...

Ah espera, há duas diferenças afinal: as velocidades estão reduzidas a um mínimo (10/5? A sério... são os mínimos de decência, mesmo) e as velocidades de upload são iguais às de cabo coaxial, sem que se tenha sabido se isto da Nowo foi para a frente com eles ainda.

Últimas movimentações antes de aparecer a Digi, talvez.
 
Resolvi simular uma adesão para ver o fim disto, sem confirmar a mesma porque já estou a imaginar o filme que será para cancelar após o mês grátis uma vez que o sistema de pagamento não é igual à WOO.

E no Resumo Contrato está lá: 10Mbps/5Mbps
Captura.png
 
Atenção aos cancelamentos, caso pretendam utilizar apenas o 1.º mês.
Podia aplicar-se apenas para a Net Fixa, mas é o que diz no formulário de cessação.

1. Após o período inicial de 30 dias a contar da data assinatura do Contrato, e salvo quando
tenham sido acordadas condições particulares de permanência na rede, o cliente poderá
livremente e a qualquer momento denunciar o respetivo Contrato, mediante comunicação dirigida
ao amigo, feita com uma antecedência mínima de 30 dias
.



Alguém que confirme depois, caso se aventure.
 
Viva!

Tarifário Low Cost!

Eu já aqui todo animado com um pacote a 5€, mas afinal não.

Basicamente mais do mesmo só muda a cor.

Cumps
 
Podiam pelo menos ter feito algo e mexido na fidelização do fixo dos absurdos 24 meses para 12 meses e já seria uma evolução mas nem isso. E as limitações do upload no fixo + os 10/5 no móvel são hilariantes!
 
Podiam pelo menos ter feito algo e mexido na fidelização do fixo dos absurdos 24 meses para 12 meses e já seria uma evolução mas nem isso. E as limitações do upload no fixo + os 10/5 no móvel são hilariantes!
a vdf já há muito tempo anda com tarifarios ilimitados com limite de 10 megas e promos de gigas que para aderir se aceita um limite de 10 megas e a malta come sem se queixar. É apenas mais um passo nessa estratégia
 
Back
Topo