Boa noite pessoal,
Sendo um inexperiente neste tipo de assuntos, tentei a minha sorte nas negociações, mas isto não correu lá muito bem. Deixo aqui a minha experiência. Tenho contrato com a MEO (M3 200 megas) e depois dos aumentos pago quase 39€. A 5 meses de terminar a fidelização, fiz o pedido de cessão dos serviços para a data em que termina o contrato (julho).
Depois de 3 chamadas do 16206, as melhores propostas que consegui foram as seguintes:
- Internet 200/100
- 150 canais
- Telefone Fixo
- 1 mensalidade gratuita (como prémio de renovação)
Preço: 33€ (ou 36€ com alteração da net dos 200 -> 500 megas)
Da primeira vez que me apresentaram estas duas propostas, pensei: "não está mau, tendo em conta o que pago. Vou tentar agora trabalhar melhor essas ofertas.", tentativa totalmente falhada...
Estive por volta de meia hora a tentar melhorar as ofertas/preço das duas propostas apresentas acima, mas não houveram mais "cedências". Cheguei ainda apresentar uma proposta da concorrência mais vantajosa, mas nem assim. Disseram-me que era a melhor proposta que podiam fazer de momento. Senti claramente que não havia mais nada a fazer.
Decidi rejeitar as duas propostas e ficou acordado eles entrarem em contacto comigo no caso de surgirem campanhas mais atraentes ou então, fazer novamente o pedido de cessão de serviços quando estivesse mais perto do final do contrato.
Face a isto, se alguém tiver sugestões ou reparos a fazer, agradeço imenso, visto que ainda deve haver round 2. Obrigado.
Nota: os valores mencionados acima já incluem IVA.