Browser Actualmente qual é o melhor browser?

Sem qualquer problema com o FF, inclusive a reproduzir em 4K, e tenho aceleração HW ligada.

Eu não consigo largar o FF. Adoro a forma como este faz a renderização das fontes. Por exemplo, gosto também muito do Chrome mas a renderização das fontes não é a mesma. Aliás basta abrirem este fórum com o FF e o Chrome e vêem que a renderização do texto não é igual. E gosto muito mais daquela do FF.
 
Tendem prefiro o Firefox.

O problema foi que o miúdo a usar o Reunião com a professora e colegas queixava-se de muitas quedas de ligação e freezes.

Com o Chrome é manteiga.

Confesso que não percebi nem andei a mexer em nada a ver se havia alguma configuração que provoque este comportamento.
 
O meu problema em utilizar o Firefox é que não consigo visualizar vídeos a 1080p sem constantes freezes da imagem do video. Também noto que o PC aquece mais. Tenho a aceleração do CPU desligada, mas mesmo assim...
Já há uns anos tentei voltar ao Firefox e tive este problema dos vídeos. Passados estes anos o problema mantém-se.
Com o Chrome e com o Brave funciona tudo ok.
No entanto, não tenho muito feedback para me sentir totalmente seguro a utilizar o Brave para logar num homebanking, por exemplo.
Com o Chrome estou farto da falta de privacidade que sinto. Não tenho nada a sincronizar, limpo o histórico e mesmo assim o raio do browser sabe que a 3 de janeiro de 2019 visitei pela última vez site X.
 
Boas pessoal, bem eu tenho usado o Chrome mas isto papa tanta ram (só tenho 4) que chateia um pouco, e queria mudar. Que browser recomendam? O Edge é bom?
Na minha opinião eu utilizo a nova versão Microsoft Edge e funciona extremamente bem, experimente.

Ok entendi.

Pois como não tenho, talvez o Crome ou o Firefox certo?

Para correr em Mac por acaso aconselham algum que se tenha destacado por correr melhor em MacOS?

Cumprimentos

Eu utilizo o Microsoft Edge no meu IMac e funciona extremamente bem, e é tão ou melhor que o GChrome, é uma questão de experimentar.
 
Última edição pelo moderador:
Para o trabalho uso o Chrome. Uso applicações web de plataformas cloud da SAP, e a diferença de desempenho para o Firefox é notória. As devTools do Chrome também dão muito jeito.

Para uso nos meus dispositivos pessoais (com Windows / Linux / Android) uso o Firefox, devido à maior configurabilidade.
 
Back
Topo