ActivoBank - Dúvidas e questões

Como funciona essa campanha?
Para beneficiar dessa nova campanha tenho de escolher 1 dos 3 tipos de domiciliação de ordenado (antecipação, montra de produtos ou poupança ordenado)?
Só isto:

Screenshot-2024-01-09-at-10-45-39-Domiciliar-o-ordenado-no-Activo-Bank-Pode-receber-at-300-l-quidos.png
 
Na APP clico em "para si" e aparece a publicidade à campanha.
Clico na pub e tem a explicação da campanha e depois tem um botão "domiciliar ordenado" que ao clicar vai para a pagina do "ordenados activo" onde aparecem aqueles 3 tipos de domiciliação (antecipação, montra de produtos ou poupança ordenado).
 
Na APP clico em "para si" e aparece a publicidade à campanha.
Clico na pub e tem a explicação da campanha e depois tem um botão "domiciliar ordenado" que ao clicar vai para a pagina do "ordenados activo" onde aparecem aqueles 3 tipos de domiciliação (antecipação, montra de produtos ou poupança ordenado).
Eu também não consigo passar daí, mas já tenho ordenado domiciliado e essa página parece-me ser apenas publicidade às "vantagens" de ter conta ordenado.

Para domiciliares o ordenado tens que alterar o IBAN de pagamento na tua entidade patronal.
Só assim vais receber as transferências na tua conta com a codificação correta.
 
É exatamente isso, só tens que alterar o IBAN na tua entidade patronal para receberes o salario no ativobank.
Se o receberes pela primeira vez o ordenado domiciliado entre as datas estipuladas na imagem acima, ficas automaticamente ativo para a campanha
 
Alterar o IBAN na entidade empregadora e esperar que ela use o código de transferência correcto. Senão esse dinheiro entra na conta mas não é considerado ordenado.
 
Por acaso alguém aqui tem a nova interface do feed que supostamente dá para colocar notas nas transações e alterar as categorias?

Vi uma screenshot de uma pessoa na semana passada, pelo que assumo que estejam a fazer testes A/B. Essa mesma pessoa disse que já tem essa interface há uns meses.
 
Por acaso alguém aqui tem a nova interface do feed que supostamente dá para colocar notas nas transações e alterar as categorias?

Vi uma screenshot de uma pessoa na semana passada, pelo que assumo que estejam a fazer testes A/B. Essa mesma pessoa disse que já tem essa interface há uns meses.

Por aqui ainda não tenho acesso a isso
 
Lembro-me, vagamente, de ter lido as condições e parece-me que o processo era relativamente demorado.
Os prazos previstos nas condições já estarão ultrapassados?
Ontem liguei para lá e disseram -me que o pagamento era feito no primeiro dia util de cada mês o que achei um pouco improvável.
É esperar sendo assim,
 
Ontem liguei para lá e disseram -me que o pagamento era feito no primeiro dia util de cada mês o que achei um pouco improvável.
É esperar sendo assim,
Das condições da campanha:
5. ASPETOS PROCEDIMENTAIS

5.1 O apuramento dos Clientes elegíveis para a Campanha será feito mensalmente, incluído os clientes que domiciliem o ordenado na primeira semana de janeiro de 2024.

5.2 A atribuição do valor mensal está dependente do pedido de acesso à campanha em banner disponibilizado, após apuramento, na App ActivoBank na área “Para Si” entre os dias 5 e 15 do mês seguinte à domiciliação. A data-limite para inscrição na campanha é o dia 15 de abril de 2024 (inclusive).

5.3 A atribuição da oferta, sob a forma de crédito na conta à ordem será realizada até ao último dia útil de cada mês seguinte desde que cumpra os critérios de elegibilidade mensal (o último valor será creditado em julho respeitante ao mês de junho).

Pelo artigo 5.1, apenas quem domiciliou ordenado na primeira semana de janeiro de 2024 será elegível para o primeiro reembolso.
O pagamento será, como refere o artigo 5.3, até ao final do mês seguinte.

Fonte:
https://www.activobank.pt/pt/contas/Documents/ordenado/ordenado_activo_campanha_bumba_jan24.pdf
 
Bom dia.
Existe alguma forma na app do ActivoBank de obtermos um "relatório"/balanço das nossas contas, mesmo que muito simples, com algumas estatísticas? Por exemplo com gráficos de barras ou circulares, com os €€€ que entraram e que saíram das contas em cada mês?
 
Back
Topo