Blue Zee
Power Member
Só isto:Como funciona essa campanha?
Para beneficiar dessa nova campanha tenho de escolher 1 dos 3 tipos de domiciliação de ordenado (antecipação, montra de produtos ou poupança ordenado)?
Só isto:Como funciona essa campanha?
Para beneficiar dessa nova campanha tenho de escolher 1 dos 3 tipos de domiciliação de ordenado (antecipação, montra de produtos ou poupança ordenado)?
Eu também não consigo passar daí, mas já tenho ordenado domiciliado e essa página parece-me ser apenas publicidade às "vantagens" de ter conta ordenado.Na APP clico em "para si" e aparece a publicidade à campanha.
Clico na pub e tem a explicação da campanha e depois tem um botão "domiciliar ordenado" que ao clicar vai para a pagina do "ordenados activo" onde aparecem aqueles 3 tipos de domiciliação (antecipação, montra de produtos ou poupança ordenado).
Não.Então quem já recebia o ordenado no AB em
2023 não é legível ?
Se já recebeste ordenado em 2023, não tens acesso à campanha.Como faço para domiciliar o ordenado? A empresa já me transfere o ordenado para o Activo e na descrição diz "Transf Vencimento"
Por acaso alguém aqui tem a nova interface do feed que supostamente dá para colocar notas nas transações e alterar as categorias?
Vi uma screenshot de uma pessoa na semana passada, pelo que assumo que estejam a fazer testes A/B. Essa mesma pessoa disse que já tem essa interface há uns meses.
Lembro-me, vagamente, de ter lido as condições e parece-me que o processo era relativamente demorado.Alguem já recebeu o dinheiro da campanha de domiciliar o ordenado?
Aqui ainda nada
Ontem liguei para lá e disseram -me que o pagamento era feito no primeiro dia util de cada mês o que achei um pouco improvável.Lembro-me, vagamente, de ter lido as condições e parece-me que o processo era relativamente demorado.
Os prazos previstos nas condições já estarão ultrapassados?
Das condições da campanha:Ontem liguei para lá e disseram -me que o pagamento era feito no primeiro dia util de cada mês o que achei um pouco improvável.
É esperar sendo assim,
5. ASPETOS PROCEDIMENTAIS
5.1 O apuramento dos Clientes elegíveis para a Campanha será feito mensalmente, incluído os clientes que domiciliem o ordenado na primeira semana de janeiro de 2024.
5.2 A atribuição do valor mensal está dependente do pedido de acesso à campanha em banner disponibilizado, após apuramento, na App ActivoBank na área “Para Si” entre os dias 5 e 15 do mês seguinte à domiciliação. A data-limite para inscrição na campanha é o dia 15 de abril de 2024 (inclusive).
5.3 A atribuição da oferta, sob a forma de crédito na conta à ordem será realizada até ao último dia útil de cada mês seguinte desde que cumpra os critérios de elegibilidade mensal (o último valor será creditado em julho respeitante ao mês de junho).