Acessórios para Lumias

Na sequência da encomenda da capa para o 1520:

Sem%20T%C3%ADtulo.png


Acham que a alfandega me vai exigir taxas por isto? Ficou tudo, portes incluídos, por 25 USD...
 
O “Chromecast” da Microsoft diminui de tamanho e preço






A Microsoft revelou pela primeira vez o seu próprio concorrente ao Chromecast do Google em setembro de 2014. O “Microsoft Wireless Display Adapter” é um adaptador sem fio Miracast que tenta fazer as vezes de um cabo HDMI. Com ele é possível transmitir o conteúdo do seu smartphone ou notebook para sua TV via rede Wireless.

Agora a empresa vai lançar uma nova versão do acessório com preço e tamanho menores. A nova versão vai sair por (menos do que o original $ 10) $ 49,95 e sua latência foi melhorada. Com a diminuição de tamanho espera-se que seja mais fácil realizar o encaixe na TV.

Cabe ressalta, a Microsoft está usando Miracast, o que significa que os aplicativos individuais não têm de ser atualizados para suportar um o protocolo, todo o conteúdo pode ser transmitido sem restrições para outra tela, diferentemente do Chromecast. Além disso, não há necessidade de uma conexão à Internet, para que possa transmitir arquivos locais a partir do dispositivo a uma TV, graças à conexão Wi-Fi Direct.

A pré-venda foi iniciada hoje nos Estados Unidos e Canadá e estará disponível no dia 1 de março.
 
o pc já permite continuum? :p tinha lá conteúdos diferentes do pc!
se no tlm desse para colocar as UWP como aparece na tv para quem tem continuum era interessante (mesmo emm ponto pequeno). com este adaptador já se podia usar a versão "full/desktop" do office, p.ex....
 
Olá malta! Sabem onde é que posso encontrar películas de protecção de ecrã 'normais', para o L650 numa loja física do Porto ou Gaia? Podia comprar online, mas não me compensa, por causa dos portes. Até agora só encontrei em vidro temperado nos chineses.
 
Olá malta! Sabem onde é que posso encontrar películas de protecção de ecrã 'normais', para o L650 numa loja física do Porto ou Gaia? Podia comprar online, mas não me compensa, por causa dos portes. Até agora só encontrei em vidro temperado nos chineses.


Arranjas tão facilmente no ebay. E os portes devem ser cagativos, tipo 0.50 centimos.
E por 2-3 euros, deves comprar umas 5 unidades.
 
Back
Topo