Acer Liquid M330

Atenção que não tem Glance.
Melhor alternativa que o 532, mas pior que o 550.
Segundo essa review, so vale a pena se custar menos de 300 reais (88€).

[/QUOTE]
 
E deve baixar mais,parece que ninguém lhes pega.

Quando tiver oportunidade compro um se ainda estiver a esse preço ou menos em branco.
 
Sim, por esse preço seria muito bom.. mas se fores aos classificados do forum tens lá um 550 de Janeiro deste ano a esse preço.. usado é certo, mas sempre +windows phone do que este.

Eu não sei se já consigo viver sem glance..
 
Comprei este Acer a 55€ para oferecer agora no Natal a um familiar que tem um L532, e para quem como eu andava á procura de acessórios como capas ou peliculas relembro o que está na 1ºpost deste tópico, existe outro modelo igual Android o Z330 o que torna mais facil nos ebays e assim encontrar acessórios compatíveis.

Depois do Natal venho cá deixar a minha opinião sobre o bicho
 
Dará para fazer upgrade para o anniversary update de forma oficial?
Este modelo tem acompanhado as últimas actualizações.

Bem tive a última semana com ele, enquanto o meu Lumia 650 foi para reparação e o que mais gostei neste telemóvel foi a autonomia. Infelizmente para mim o ecrã 4.5'' já não dá, dificuldades em escrever mensagens, emails e/ou textos, e também devido ao hardware não respondia sempre ao que eu pedia o que me frustrava por vezes no entanto para o preço que está actualmente é muito bom, nem que seja para servir como um 2º telemóvel para qualquer eventualidade.
 
O telemóvel não é meu, é de uma pessoa próxima, mas posso dizer que a pessoa está satisfeita com o telemóvel. O ponto mais chato (pelo menos para mim, para a dona do telemóvel nem se apercebe) é a não inclusão deste modelo nos que receberam a actualização para a CU, mas estou a pensar ativar o insider e por essa via receber todos os updates.
Tal como disse anteriormente para quem vinha de um Lumia 532 a pessoa está contente com o telemóvel e chega para as suas necessidades, pelo valor que paguei (55€) acho que valeu bem a pena.
 
Bom, se está mais satisfeita com o Acer M330 do que com um Lumia 532, é porque tem mesmo algum valor, ou plo menos gostou mais desse.
Eu como na altura comprei um 532DS por 50€ novo na casa dos telefones, achei melhor negócio. mas confesso que ainda considerei esse por gostar da estética.. o Glance do 532 é que foi o que decidiu o negócio.
 
Back
Topo