Vodafone Vodafone Red Infinity

A VDF está a fazer uma atualização brutal de sites desde que entrou na partilha com a NOS, para mim continua a ser melhor que a Altice na qualidade de rede.
 
A MEO por aqui tem surpreendido, está bem melhor do que na altura em que aderi ao RED. Aliás, neste momento está melhor que a vodafone aqui pelos lados de Torres Vedras até Caldas
 
Queria só deixar um alerta para quem tem Red Infinity Giga. Segundo o site da Vodafone, ao dia de hoje, eles oferecem a mensalidade do serviço Vodafone Secure Net para o 1º número durante os 24 meses de contrato. Como está em 3 locais diferentes no site a informação, aderi descansado.

Captura-de-ecr-2024-05-24-174946.png


Comecei a ser cobrado e contactei a Vodafone - primeiro pelo apoio ao cliente normal, que indicou a informação no site não ser verdadeira/atualizada e, depois, pelo Livro de Reclamações Eletrónico, ao qual me responderam "a oferta da mensalidade do Secure Net é apenas para o 1º número, o que pressupõe que na mesma conta Vodafone existam outros números móveis com tarifários idênticos, o que não é o caso".

Uma resposta vergonhosa e, claramente, inventada à última da hora. Já nem quero saber de ter ou não o serviço mas isto é só inacreditável.

Portanto, muito cuidado com as ofertas mencionadas no site, porque eles não cumprem e acham que podem publicitar algo e não cumprir.

Já tinha sido Vodafone e já tinha saltado fora por esta falta de respeito ao cliente mas acreditei que nenhuma empresa poderia ter um apoio ao cliente tão inacreditavelmente mau e saí-me mal.
 
Back
Topo