Tópico Oficial MEO Fibra Optica

Eu tinha até a ideia de que a legislação obrigava a ser possível cancelar serviços pelos mesmos meios usados para subscrever...
 
Mais alguém teve algum stress esta noite, entre a meia noite e as 5h da manhã? Cá em casa fiquei sem internet.

Alguma manutenção da rede?

cq2QWZp.png
 
Mais alguém teve algum stress esta noite, entre a meia noite e as 5h da manhã? Cá em casa fiquei sem internet.

Alguma manutenção da rede?

cq2QWZp.png

Possível, durante a madrugada é quando há "janelas" de manutenção, intervenções, upgrades na rede. Já tive situações de até na rede móvel ficar sem serviço durante algum tempo. Quando foi das intervenções para os 10 Gbps todas as semanas verificava essa situação em várias zonas do País onde tinha equipamentos a serem monitorizados.
 
A meo ta com problemas de falha geral neste momento ontem essa hora tiverem uma interrupção serviço e agora neste momento tb comecou ontem os problemas pelas 12 30 quamdo estava no café depois estabilizou agora estao novamente so para informar que a vodafone tb esta algums dias com problemas ontem tive sem internet e tv veijam o donwdetector so estou ajudar obrigado
 
Não há falhas gerais.

São manutenções programadas, normalmente devem ser comunicadas atempadamente mas não é possível, por vezes.
 
Bem, continuando, sim, parece que houve manutenção, aqui não parece ter sido a noite toda mas sim entre as 7 e as 8h da manhã.
 
Última edição pelo moderador:
Sem serviços TV/Net/Telefone, em Setúbal (zona Nova Azeda). Segundo o assistente digital, existe avaria na zona a afectar os serviços, estimativa de resolução pelas 20:00. 😠
 
Back
Topo